SANITIZADORES FLOR DA ALMA

A nossa Casa de Alquimia, tem sido premiada com potentes criações. Já podemos contar com maravilhosos condutores de força para o Sistema Digestivo, hidratação e limpeza enerética do corpo físico. Intuimos então a criação dos Sanitizadores Flor da Alma, muito proximo dos orgãnicos, sem aditivos químicos ou conservantes.
Procuramos nos aproximar do natural e dos estudos já comprovados em utilização na Medicina Tradicional, Medicina Ancestral e Medicina Holística.
Como todos os produtos da nossa Casa de Alquima, estas criações foram feitas em grau de concentração para que possam ser usadas com moderação e longa duração.
Faça o seu estudo com esta preciosa Obra Prima que somente o bem fará aos nossos colaboradores e incentivadores.
Belo Horizonte, 08 de Fevereiro de 2012.


Nós Somos da Zeladoria Central Flor da Alma.

 

 

01 - GRANULOS DE SÁCIO - Para salivodegustação.
Moderador saciador de apetite.
Ativador do paladar nutrindo a ansiedade e despertando a saciedade.
Energético fibroso.
Sacia a fome é bom para o intestino e estômago.
Alimenta, ativando as glândulas salivares, propiciando saciedade,
satisfazendo a vontade de comer e alimentando devido ao rico teor de nutrientes composto em sua fórmula. 
Composição: Especiarias de tempero leve desidratado, chia, linhaça, carne de soja, azeite de oliva e equilibrador do PH.

 

 

 

02 - ALKALIZE-OM - SAL RÉGIO SOLÚVEL.
Equilibrador instantâneo do PH humano e alimentício. Alcalinizador. Regulador e equilibrador do Ph para proteção contra acidez natural do organismo e ajuda na digestão. Terapêutico doméstico para ser usado com moderação.
Uso Interno: dissolver em água até efervescer naturalmente e beber. 
Salivação: Bochechar uma porção até a eferverscencia terinar o seu ciclo, podendo ser engolida após a maceração da saliva. Recomendando um copo dágua depois. Uso externo: passar na parte afetada.
Composição: Fermento alquímico de Bicarbonato de sóido e ácido cítrico (3:1).

 

Estudos científicos


Estudos já existentes:
http://marialopeseahomeopatiametafsica.blogspot.com.br/2011/04/bicarbonato-de-sodio-e-propriedades.html
http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/dca-cura-do-cancer-ignorada-pela.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+UmaNovaOrdemMundial+%28Uma+Nova+Ordem+Mundial%29 http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81cido_dicloroac%C3%A9tico

http://www.dw.de/no-japão-pesquisadora-usa-ácido-cítrico-para-criar-células-tronco/a-17410865

 

 

03 - ORMUS - sal régio para banho. 
Santizador natural para higiene corporal.
Aromatizado com óleo natural de eucalipto e óleo do chakra correspondente.
Limpa, refresca e recompõe a energia. Anti-stress, relaxante muscular, anti-bacteriano, ainti-humectante, agradável. Harmonizador de ambiente.
Desdobrar em água pura. Uso: passar no corpo úmido massageando e após tomar o banho naturalmente. Composiçao: Sal grosso, Sal refinado, lauril, óleo essencial e regulador do PH. Pode ser usado em escalda-pés, esfoliação e hidromassagem.

 


04 - HIGE'OH !!! água régea balsâmica.
Sanitizador instantâneo antisséptico. Libera os poros,diminuindo o stress e a tensão, agindo no sistema muscula através da combinação dos óleos eletricos contidos em sua fórmula alquímica. Harmonizador Balsamico hidratante, cicatrizante e bactericida,  oxigenador de partes umectadas, desodorante e detergente corporal, repelente de insetos, óleo massageador para alívio de dores musculares e dermatológicas. Soluvel,
Composição: Óleos essenciais balsâmicos, lauril infantil, água oxigenada, alcool gel, equilibrador do ph e propilenoglicol e glicerina
Uso local: passar na pele massageando até a absorção completa.
Uso no banho: passar no corpo úmido até absorção e após lavar.
Não é para ingerir. Uso externo. Umectante. Retém umidade.
Cura e prevenção: Lavar o local com água corrente, secar e aplicar o bálsamo suavemente até que seja totalmente absorvido pela pele.

 

 

05 – Água prata coloidal - Mãe.
A prata coloidal é um antibiótico natural, anti-viral, e anti-fúngico e pode ser usado externamente ou internamente com chances quase nulas de efeitos colaterais ou overdose, sem a necessidade de receita médica, onde as bactérias que se tornaram imunes aos
antibióticos não têm imunidade à prata coloidal. Importante conservante natural, podendo ser usada para vários fins. Não contém contra-indicação.

A Água Prata Colidal produzida pela Casa de Alquimia Concentrada, segue a tradição de Águas-Maes, aquelas que são fortes e podem ser diluidas ou usadas com moderaçao de acordo com o grau de necessidade.

Estudos científicos

 

 

06Klin - Antígeno Alquímico.
Fitopreparado de uso em medicina complementar para restauração da saúde e prevenção de doenças. Antibiótico natural anti-oxidante e regulador da acidez no organismo.
Age no estômago, garganta, intestino e pele. Ajuda a proteger a garganta e vias aéreas superiores. Natural e sem contra-indicação. Solúvel em água.

07 - Tônus - Mil Banhos
Sanitizador geral do corpo físico. Solúvel, para uso em gotas. Aliviador de tensões e recomposição de forças vitais. Limpa, desobstrui e protege a pele relaxando-a. Uso com moderação, longa duração.

08 - PURIXIMIL - Vermífugo
Sanitizador geral do corpo físico. Solúvel/água quente (chá). Natural. Eficaz no combate e prenvenção de verminoses e infestação parasitária. Uso com moderação em medicina complementar.

 

 

Gratidão pelo Incentivo.

Zeladoria Central Flor da Alma.