HARMONIZADORES DE AMBIENTE

1 - Guardião2 - Aura Clean3 - Aura Forte4 - Curador
5 - Rainha da Paz
6 - Oblatio7 - Maná8 - Rainha do Mar
9 - Flor das Águas10 - Estrela D´água
11 - Domus Domini12 - Tao
12 - Tao12 - Tao12 - Tao

Energização do Ambiente:

Criar no ambiente uma estrela de seis pontas, formando dois triângulos, um de frente para a porta de entrada e outro de costas para a porta de entrada, assim:
Posicione-se no centro do ambiente de frente para a parede da porta de entrada, no meio da parede, borrifar-assoprar uma vez. Virar de costas para a parede da porta, borrifar-assoprar uma vez, em cada canto da parede de traz, formando assim o primeiro triângulo. Ainda no centro do ambiente, de costas para porta de entrada, borrifar-assoprar uma vez no meio da parede de traz. Vire de frente para a porta de entrada, borrifar uma só vez em cada canto da parede de frente, fechando assim o segundo triângulo; formando então a estrela de seis pontas, a estrela do equilibrio de forças, gerando no ambiente, uma coluna vertebral energética de energia transformadora e harmonizadora.
Após concluida a estrela, fechar o trabalho, posicionando-se de frente para a porta de entrada; borrifar-assoprar uma vez, "recitar" o mantra indicado e após, deixar o ambiente sem virar-se de costas para a entrada do mesmo.

Home - Página Inicial