ÓLEOS ELÉTRICOS FLOR DA ALMA

Os óleos elétricos Flor da Alma nasceram após a
descoberta alquímica dos óleos dos Nadis.

Por utilidade em visão de alcance, obtivemos
a instrução para a criação desta potente Obra Prima.

Os referidos óleos disparam descargas elétricas, devido a sua composição de ervas quentes, frias e equilibradas que oxigenam o cérebro, desbloqueando o sistema respiratório ocasionando a ativação da Glândula Pineal.

Totalmente absorvíveis pela pele e facilmente solúveis em água.

Naturais, sem conservantes, na pele são balsâmicos, hidratantes e confortantes.

No cérebro ativam as áreas de Prazer e da Recompensa, acendendo o Centro de Prazer do Cérebro.

O cérebro possui um centro de prazer que nos permite saber quando algo é agradável, além de reforçar o nosso desejo de realizar novamente a mesma ação prazerosa.

Isso também é chamado de circuito de recompensa, que inclui todos os tipos de prazer, que vão do sexo ao riso e a estados de Expansão de Consciência.

Algumas regiões do cérebro afetadas pelo prazer incluem:

Amígdala - regula as emoções;

Núcleo acumbente - controla a liberação da dopamina;

Área tegmentar ventral (ATV) - realmente libera a dopamina;

Cerebelo - controla o funcionamento muscular;

Glândula pituitária (ou hipófise) - libera beta-endorfinas, que diminuem a dor; ocitocina, que aumenta os sentimentos de confiança, e vasopressina, que aumenta a ligação em equilíbrio físico.

Quando uma pessoa entra em estado de êxtase ou tranquilidade, uma parte do tronco cerebral chamada substância cinzenta periaquedutal (SCP) é ativada. Ela controla a "reação aguda ao estresse".

O trabalho com os Óleos elétricos Flor da Alma, visam ativação do Hipocampo onde tudo acontece, acordando e nutrindo Circuitos, canais, nadis e chakras, elevando o ser a domínio físico, mental e emocional trazendo um corpo físico equilibrado, bem nutrido em oxigênio produzindo emoções confortáveis e abastecedoras.

Uma panacéia encantada de Cura Natural.

Bom Trabalho !!!

LINHA:

OL-1 - ABENÇOADO: PINEAL E SISTEMA LÍMBICO - CABEÇA

Desbloqueia o Sistema respiratório, liberando as narinas para entrada de ar saudável ocasionando a sensação de limpeza e desobstrução. Aumenta a entrada de ar no cérebro agindo diretamente no sistema limbico devido a alquima de calor e frio proporcionados pela aglutinação alquímica dos seus componentes naturais. Desperta correntes elétricas quentes frias. Solúvel em água.

OL-2 - SANCTUM: CORAÇÃO E EMOÇÕES

Age diretamente no chakra do coração, liberando sensação de frescor e tranquilidade, além de ação direta no sistema respiratório, acalmando a circulação e efetivando o bem-estar. Desperta correntes elétricas quentes frias. Solúvel em água.

OL-3 - SHIVA LINGHAM: GÔNADAS E AFRODISÍACO - TÂNTRICO

Age diretamente no Chakra Sexual. Direcionado à hidratação e ativação das células sensoras dos órgãos sexuais e higinenização local. Ativando , acalmando e esticando o estado de prazer e alegria. Totalmente absorvível, deslizante e hidratante. Desperta correntes elétricas quentes frias. Solúvel em água.

OL-4 - DEVA BÁLSAMO - ÓLEO ELÉTRICO RESTAURADOR - MULTI-USO

Limpa. Restaura. Hidrata. Usado como desodorante, neutraliza a ação das as enzimas do odor proporcionando higinenização. Hidratante geral da pele, amaciante de superfícies duras despertando a troca de células mortas. Usado no rosto como hidratante anti-rugas, ativador dos músculos faciais e também como loção pós barba. Poderoso agente anti-hemoróidas e anti-frieiras, repelente de insetos, desinfetante e bactericida. Devido a sua composição alquímica de extratos de ervas quentes, frias e bálsamo restaurador, efetua uma suave descarga elétrica quente e fria, despertando os músculos ativando a circulação e renovando o tecido celular no local aplicado. Desperta correntes elétricas quentes frias. Solúvel em água.