SEJAM BEM VINDOS
À FLOR DA ALMA !

Por sincronicidade e forças superiores, nos encontramos.
Assim esta escrito e estabelecido pela Egrégora de Amor que nos une à Flor da Alma.
Flor da Alma é para todos os níveis.
Não é comercial. Deve ser acessível a todos. Esta é a Ordem.
Não é um produto de loja e deverá ser distribuido de acordo com a sincronicidade com aqueles que forem "trazidos"até nós. Somos uma irmandade e assim deve ser.
Estas pérolas da Rainha (Gaia), surgiram há aproximadamente 11 (onze) anos, quando durante aulas de Kundalini Yoga, estudávamos a Sistêmica dos Chakras e foi fortalecida no decorrer de trabalhos na floresta, nos quais vieram a instrução perfeita de ligação entre as Plantas Sagradas (o nosso Princípio Ativo) e os ensinos Védicos (Kundalini-Tantra Yoga).
Somente agora estamos divulgando, seguindo Ordem e Orientação Superior - após laboratórios e testes com sensitivos e terapêutas.
Temos à sua disposição um dossiê Juridíco e Médico-Científico sobre o assunto, caso haja necessidade.

Em Belo Horizonte toda a linha Flor da Alma já está disponível aos interessados na loja Céu da Terra :

Rua Fernandes Tourinho 140 - Savassi - Belo Horizonte
Whatsapp: (31) 99410-2450 / (31) 99940-5465

***

Hoje, 1/4/03 concluímos a fase do Cipó (solar) da linha Flor da Alma. Agradecemos a todos que nos apoiaram neste caminho. São 35 expansores fechando a estrela de 5 pontas. Concluímos também as cartas de leitura para os expansores, uma primozia devido às coincidências no momento exato da confecção de cada carta. Definimos também que nosso site deve ser um site meditativo, onde o usuário pode se informar e ao mesmo tempo aproveitar os efeitos visuais e musicais que oferecemos aqui.

Hoje, 25/8/03 fizemos atualizações no site, com a nova logomarca e instruções. Estamos trabalhando na "fase do Graal" (cálice sagrado) e já concluimos os três primeiros expansores que são respectivamente: Adoremus, Shekinah e Käueê. Para maiores informações entrem em contato.

Hoje, 9/01/04 atualizamos o site incluindo o expansor OYÁ PURY, uma homenagem a Santa Catarina Tekakwitha. Iniciamos a linha Magick incluídos na Fase Lunar com expansores para cada um dos 4 elementos e expansores específicos para canalizar a força dos Orixás. Também implementamos novidades visuais no site.

Damos graças pois, a vela do Fogo Sagrado já está disponível. A família Flor da Alma continua aumentando...
Agradecemos a todas as pessoas que vêm colaborando direta ou indiretamente nesta senda Flor da Alma. Nosso agradecimento especial à aqueles que conheceram nossos produtos e souberam dar o devido valor. Somos gratos também aos terapêutas de São Paulo e Rio de Janeiro. Bênçãos a todos.
No final de 2004 o canal / zelador de Flor da Alma fez sua primeira viagem à Alemanha para o lançamento oficial da linha na Europa. Fomos muito bem recebidos e estamos profundamente gratos a todos que nos acolheram. As fotos da Zeladoria da Alemanha já estão disponíveis no nosso site em Mural / Zeladorias.
A região sul do Brasil já conta com a assistência da Zeladoria de Curitiba que está empenhada na divulgação e distribuição da linha Flor da Alma. Agradecemos muito.
Aproveitamos a oportunidade para divulgar aos interessados que a comunidade Flor da Alma já funciona no Orkut. Essa comunidade têm o propósito de aproximar os usuários dos produtos que queiram compartilhar suas experiências, dúvidas e impressões. Todos serão bem vindos ! Se informe melhor no link Mural / Orkut.
E a você que está descobrindo Flor da Alma agora, desejamos um bom trabalho e que você encontre o que busca.

Hoje, 27/09/07 - Lua Cheia - atualizamos nosso site com as bandeiras dos países onde Flor da Alma já está presente através dos nossos amigos Zeladores.
Parabéns Zeladoria !!!

 

Estamos juntos.
Estamos abrindo este mural para registrarmos aqui a experiências dos Terapêutas e Usuários desta Pérola Divina que devemos zelar, que é Flor da Alma.
Este espaço é para você, estamos aguardando o seu e-mail.

Luz, Paz e Amor!