Este espaço visa publicar algumas mensagens canalizadas
por Josemar B. Vidigal e seus companheiros(as) de jornada.

AFIRMAÇÕES E DECRETOS
EU SOU Ativa a aceleração da Ascensão em Mim. (chacra básico).
EU SOU Ativa a Energia Espiritual em Mim. (chacra plexo solar).
EU SOU Ativa Minha Hierarquia Estelar e Conexão com Mestres Intergalácticos. (chacra cardíaco)
EU SOU Ativa a Sabedoria Intergaláctica em Mim. (chacra laríngeo).
EU SOU Ativa a Expansão do Tempo Total em Mim. (chacra frontal).
EU SOU Ativa Cristal Líquido em Mim. (chacra coronário).
EU SOU Ativa a Iluminação em Mim. (chacras superiores ).


SINTONIA (MÃE MARIA).

Amada e poderosa Presença do EU SOU, Pai de toda a Vida
Intercede por mim hoje:

Preenche a minha forma.
Libera a Luz necessária para que eu faça a sua Vontade,
E faz com todas as decisões que eu tomar estejam de acordo com a tua santa Vontade.
Faz com que as minhas energias sejam usadas para magnificar o Senhor em todos os que encontrar.
Faz com que a tua santa Sabedoria que me é transmitida, seja usada de forma construtiva para a expansão do reino de Deus.
E acima de tudo, amado Pai Celeste, entrego-te o meu espírito
E peço que conforme a tua Chama se torne uma só com minha chama,
A união destas duas chamas possa pulsar
Para produzir no meu mundo a vigilância e sintonia constantes
Que preciso ter com tua Santa Presença,
Com o Espírito Santo e com a Mãe do Mundo.

PAZ
Eu sinto paz agora. Uma paz sem limites. Eu respiro em paz. E a paz é minha verdade. A paz é minha realidade. A paz é o sentimento que eu trago no peito agora. A paz é o sentido de tudo. A paz é a vida. A paz é o amor. A paz se acerca devagar ao meu corpo e enche minha mente de luz. A paz penetra nesta casa, traz alívio, traz consolação. A paz transforma o mal em perdão. A paz é um portal que revela outro mundo. A paz traz arrependimento e esperança. A paz traz uma fé infinita. Eu sou a paz. Eu amo em paz. A paz é o brilho que eu trago em mim. Eu expando esta paz para o mundo inteiro. Esta paz que me envolve e me protege, envolve também cada criatura deste planeta. Assim eu sei que não sou o único a sentir paz. Esta paz que eu sinto, ofereço agora a todo aquele que estava atordoado e aflito. Para que comece a relaxar, a sentir alívio. A sentir paz. Como é bom viver em paz. Como é bom sentir o amor de Deus, jorrando paz para o coração, paz para o pensamento, paz para a alma. Meu espírito sorri por dentro. Um magnífico portal se abre e adentro um reino de luz e cor, harmonia e beleza, magia e comunhão.

AMOR
Onda de amor do fluxo cósmico. Onda oceânica de infinita magnitude. Onda de grandiosa radiação da verdade do universo. O amor é o todo. O amor é único. Nada há maior que o amor. E fala ao íntimo das almas, sua grandeza consoladora. Soprando nuvens de enganos. Brilha com força o amor onipotente. Brilha o amor onipresente. Sua magia eu invoco agora. Sua beleza, sua imensa bondade. O amor é inteligente. O amor sabe o melhor para todos. A este amor agora me entrego. Permito sua ação contagiante. Isto elimina todo mal. Afasta a aflição. Agora na dimensão do amor sublime estou conectado. Raios de cores são descargas de amor que invadem e banham a Terra. Estou alimentando este jorro de abundância amorosa. Estou intensificando o aporte de energia de amor. Todo ser recebe a sua esfera de luz amorosa consoladora. Todo ódio é dissolvido na grandiosa radiação do amor. Os espíritos despertam para a luz neste banho de amor. Todos os aspectos de situações aparentemente insolúveis passam a ser bombardeados por grandes bolas de fogo de amor. Tudo é transmutado. Tudo se torna luz. Todos os planos tornam-se o grande plano do Todo Poderoso onisciente ser que é puro amor irradiando.
Em tudo. Em tudo. Em tudo.

PERDÃO
Abre-se o verde portal da esperança. Uma brisa doce, calmante, invade o espírito de todos. Sinfonia de luzes, e cores, e aromas e sons. Caudal vigoroso de bênçãos a jorrar sobre a Terra. Uma força restauradora da harmonia entre todos. Uma força renovadora da união entre todos. Uma força instauradora de calma nas emoções. É o perdão que se acerca. É o perdão que nos chega das fontes cósmicas. Vinde bela energia. Vinde verdade perfeita da interação de tudo que vive. O perdão aflora. O perdão se faz agora. E calam-se todas as discórdias. Cessam todas as disputas. O mal é enfraquecido por este abundante jorro inefável de perdão que eu invoco. O perdão vem com o brilho de um milhão de estrelas povoar a Terra nesta hora. O perdão se estabelece. A discórdia, e suas nuvens escuras, é varrida do fundo dos corações, do fundo das mentes, do fundo das almas, do fundo dos corpos, do fundo da Terra. E o perdão é a poderosa chama verde que restaura a conexão de todos ao grande organismo universal. Eu Sou esta poderosa estrela de perdão. Meus raios infinitos penetram toda a estrutura atômica interdimensional deste mundo, de todos os seres que aqui habitam. Grande explosão de força restauradora da paz. Grande relâmpago de raios da intimidade energética do perdão das oitavas superiores. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, e isto se faz.

ESPERANÇA
Vai crescendo no horizonte da alma o brilho meigo da esperança. Cavando túneis e abrindo portas, para dar a todos os seres a bênção de sentir que tudo ficará sempre bem. O mal passará. O bem, que é a única verdade eterna, vencerá todos os desafios e permanecerá atuando, para a recompensa de todos. Gloriosa ampliação do conteúdo de alegre esperança dos seres da luz, reunindo-se agora num foco brilhante, concentrando-se vai para expandir-se e explode como fogos de artifício para banhar toda a Terra. E a Terra é envolta na potência crística. E a energia da esperança, qual rede luminosa, faz a Terra expandir seus raios mensageiros, atingindo a todos os orbes irmãos, e indo até o Sol, e deles retornando intensificada. Bendita esperança, que é a certeza de saber que o amor sempre vence. Sublime esperança que é a confiança absoluta na magnitude do divino amor. Sempre sereno, sempre confiante eu me cubro com o manto dourado de eterna esperança, com absoluta fé e coragem redobrada, energizado por estes raios de esperança que à Terra inundam com vigor transcendental.



A fé é o poder que faz mover o universo. A fé é o motor que faz girar os mundos. Sem esta fé que vejo crescendo em mim, agora eu seria inerte qual pedra no meio do deserto. Mas minha fé é um fogo que arde na noite dos tempos. Minha fé é um sopro que move montanhas. Estou conectado agora ao imenso caudal de fé dos seres cósmicos. Suas piedosas façanhas através dos tempos são o momentum que cria o imenso universo de fé, no corpo causal da criação. Estou mergulhando neste mar imenso em espírito e verdade. Estou a banhar-me nesta fonte inesgotável de fé e consciência cósmica. Pois muitas são as forças, mas só há um único poder que me invade. Estou abrindo minha alma ao meio para receber o jorro desta claridade. Estou a ser tomado pelo movimento que me leva pelos canais do tempo-espaço, numa jornada à velocidade do pensamento, carregando assim o espírito, com a compreensão da totalidade das grandezas siderais. A fé que em mim agora arde, é a percepção de um indizível poder que acumulando-se vai em meu peito agora. E abro as represas e jorra com plenitude o poderio da grande fé, o motor de tudo, para todos, todos e todos.


CORAGEM
Em nome de Deus, em nome do Eu Sou o que Eu Sou. Eu invoco o poderio das estações retransmissoras de raios cósmicos do grande Intento Primordial. A vontade em tudo. O conteúdo original. Radiante e vibrante poder cristalino do Sol Central. Refinada estrutura de raios construtivos dos amados Alfa e Ômega. Centelhas que percorrem distâncias infinitas. Vinde a mim. Vinde ao íntimo de quem Eu Sou. Vinde ao centro da Terra, para elevar, para conjurar o espírito humano, nos embates da transmutação. Eu Sou a vossa força. Eu Sou a vossa coragem. Eu Sou o incrível reflexo de diamante que faz repercutir o brilho das estrelas. Eu Sou indestrutível e afirmo, pelo poder da vida eterna a mim concedido: Eu Sou a abundância de toda a coragem que faz ressuscitar os corações e as mentes para as belezas eternas. Nada me ameaça, nada me assusta, pois Eu Sou e estou ligado a tudo que me dá proteção. A vontade dos anjos é a espada que me guarda. E assim minha coragem não estremecerá, desintegrando os territórios do medo, eu abro meu caminho para a luz da vitória. Em cristo, com cristo e por cristo.


SUPERAÇÃO E CURA

Eu Sou a vontade de Deus. Eu sou o brilho eterno da estrela que arde no centro de cada coração. Minha fé me move ao ponto em que posso atuar para equilíbrio de meu mundo. Eu espalho este dom para todos, eu semeio esta verdade para o bem de todos. Que os que seguem aflitos sejam banhados em turbilhões de emanações da Sagrada Verdade que liberta. Que os que necessitam de paz sejam abençoados com um conteúdo semelhante a dez mil sóis da poderosa energia transmutadora de raios violeta, para a superação de todas as dificuldades. Eu Sou Luz, Eu Sou o poder dessa vontade que comanda. Eu comando a manutenção do equilíbrio das estruturas atômicas de todos os corpos deste mundo. Eu comando a manutenção do poder vibrante da cura para todos os que sofrem. Esta força irradiante, penetra com sua fina eficácia curativa àqueles que padecem e clamam por alívio. Seja feito assim, seja feita a Vontade. Ó imponderável energia obediente. Obedece a mim agora. Alojando-se vai na estrutura molecular dos corpos enfermos, com grande contingente de poder restaurador da saúde de todos. Glória ao Ilimitado. Glória ao que tem todas as capacidades. Que sua manifestação exuberante, estabeleça-se em todos os hospitais, em todos os leitos de enfermos. Para levar um sopro de serenidade e alívio em suas vivências de enfermidade, até que tudo esteja superado. Até que tudo esteja saneado. Até que tudo esteja curado, nas bênçãos do amor de Deus.


PARA ENVIAR ENERGIA AOS AMPARADORES DO ESPAÇO
Ó luz, ó certeza na força conjugada de todos os seres poderes e atividades da luz a serviço do Cristo Cósmico. Com grande gratidão por vossos inestimáveis serviços eu comando a formação de grande esfera de luz azul para alimento de vossas presenças e atividades. Eu mentalizo e crio nesta hora este módulo esférico de concentrada energia para assistência a vossas rotinas de manutenção da harmonia planetária. Grande Sol de Fogo Azul, formado por meu intento, a girar velozmente, desprendendo centelhas abundantes de cósmica luz azul do poder sideral do Pai Eterno. Centelhas que ganham os ares em busca de vossas naves, para que as recebais e redirecioneis para os usos que se fizerem necessários. Recebei também o jorro amoroso de nossos corações agradecidos por vossa providencial permanência em nosso quadrante. E sejais abençoados pelo inestimável serviço que nos ofertam. Aqui ficamos à vossa disposição para o que se fizer necessário. Adonai.