PERGAMINHO MAGNETIZADO
DO FOGO SAGRADO

"A autenticidade desta
Obra Prima se apresenta na
precipitação ordenada da
Chamas durante o Rito" - Mestre Regente.

A idéia de criar os Pergaminhos magnetizados do Fogo Sagrado surgiu do próprio movimento ritualístico, onde é utilizado papel para a queima de pedidos, limpeza e agradecimentos, entregues ao Fogo Sagrado.
Assim, recebemos a instrução que deveríamos levar a alquimia para o Papel, então o fizemos da seguinte forma:
Utilizamos o papel reciclado já com o processo alquímico do Fogo Sagrado inserido nele em sua confecção e o resultado se apresentou maravilhoso
liberando as chamas sagradas no papel também.

O pergaminhos Magnetizados do Fogo Sagrado - Chama Sagrada, chegaram até a nossa Casa de Alquimia para a aplicação da magia simples com as sete chamas, eficaz para a limpeza de pessoas, ambientes, corte de demandas, encaminhamento de entidades negativas, desmanche de magias negras e conexão com os Tronos de Deus.

Também são peças ritualísticas de fundamental importância na solicitação de pedidos e agradecimentos ao Espírito da Grande Fraternidade Branca, através de decretos escritos ou plasmados através do pensamento e palavras ofertados ao Fogo Sagrado.

A Magia Divina não recorre à nenhuma prática contrária à Vida, à Lei Maior e à Justiça Divina. A Magia Divina, ou Teurgia, é uma Magia Iniciática ou Alta Magia que pode ser praticada pelas pessoas, independentemente da formação doutrinária ou crença religiosa delas. Não peça nada mais que a crença em um Deus Criador e a crença em Hierarquias Divinas regidas pelas Divindades. O Mago praticante de Magia Divina é um servo de Deus, da Sua Lei Maior e da Sua Justiça Divina e, consciente disso, não espera para si maiores benefícios que os que Ele concedeu-lhe quando o criou e não alimenta o sentimento de superioridade porque sabe que não o é em momento algum ante os olhos de Deus.

São sete os Pergaminhos Magnetizados, transformados em ferramentas alquímicas que ao serem queimados manifestam as sete chamas específicas aos Sete Raios, destinadas àqueles que delas se beneficiarão em Poder, honra e glória.

Alegria amados Confrades !!!
Estamos felizes por mais esta criação da nossa Casa de Alquimia.

Bom Trabalho !!!

Zeladoria Central Flor da Alma.

 

A luz branca, emanada do Criador, se divide em sete raios principais e cada um deles possui virtudes e atributos específicos:

1o raio é azul e representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força e poder. O Mestre Ascensionado El Morya - que editou a "Ponte para a Liberdade - é o Diretor. As pessoas que pertencem a este raio estão, geralmente, na chefia e possuem ilimitadas forças de poder e capacidade de "executar alguma coisa".

DECRETO:

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Fé iluminada do Bem-Amado Mestre ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

 

2o raio é cor de ouro e representa Sabedoria, equilíbrio e iluminação. Exercia esta função o Mestre Ascensionado Kuthumi até a Sua ascensão como Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Jesus. O Mestre Ascensionado Lanto sucedeu o Mestre Kuthumi tendo sido também elevado ao cargo de Instrutor do Mundo. O Mestre Ascensionado Confúcio é o atual Diretor deste raio que é relacionado com professores, ensinamentos - e pessoas de coração compreensivo.

DECRETO:

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Sabedoria do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

 

3

3o raio é rosa e representa o Amor Divino, adoração, beleza e fraternidade. A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.

DECRETO:

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor e Adoração da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

QUARTO RAIO

4o raio é branco e representa a Pureza, a ressurreição e a ascensão. É seu Diretor o Mestre Ascensionado Serapis Bey. As pessoas que pertencem a este raio são artistas, músicos, arquitetos e são dotados de grande perseverança.

DECRETO:

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Pureza e Esperança do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

4

5o raio é o raio verde da Verdade, da precisão da Lei. É dirigido pelo Mestre Ascensionado Hilarion; foi Ele o conhecido Paulo, da Bíblia. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, irmãs de caridade e curadores.

DECRETO:
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consagração e Concentração do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

 

4

6o raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz, colaboração e dedicação à vida. O Mestre Jesus era seu Diretor até há pouco tempo, quando foi Ascensionado a Instrutor do Mundo. Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Freqüentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.

DECRETO:
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo.

(três vezes)

 

4

7o é o raio violeta da misericórdia, transformação e Liberdade. Quem rege este raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain, que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a Terra. A Chama Violeta é o instrumento que TRANSFORMA todo erro e forças imperfeitas em Perfeição. Quando a humanidade usar este instrumento com acerto e ritmicamente, a Terra será salva. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e em todos os aspectos grande amor pela Liberdade.

DECRETO:
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain,
hoje em atividade no meu ser e em eu mundo. (três vezes)

 

"Não se acende uma candeia para colocá-la em baixo do alqueire,
mas sim sobre o velador afim de iluminar a todos que estão na casa" - Jesus Cristo.


 

Assim está feito. Para isto está plasmado.

Tetragramatom.

Flor da Alma é Único.

Flor da Alma é Inteligente. É Artesanal.