"Não se acende uma candeia para colocá-la em baixo do alqueire, mas sim sobre o
velador afim de iluminar a todos que estão na casa" - Jesus Cristo.

PORTAL FOGO SAGRADO

DEPOIMENTOS

Este espaço reproduz alguns depoimentos postados nas nossas comunidades no Orkut. São relatos de pessoas que utilizam e conhecem Flor da Alma. Caso você queira colaborar, envie-nos seu depoimento por email ou deixe um tópico nas comunidades.

 

Querido Maestro Josemar,
Quero te saudar e dizer que Flor da Alma é realmente maravilhoso tudo... Estou obtendo maravilhosos resultados principalmente com o óleo para os chakras o n.6 Ajna. É maravilhoso, abençoado, não posso mais viver sem eles, espero em breve ordinar mais produtos...
Noite passada tive um sonho lúcido ou uma visão, quase seguramente uma visão agora esta acontecendo mais frequente esta visão de uma forte e potente luz que aumenta de intensidade a medida que vem se aproximando de mim e muda de cor sempre nas cores do fogo sagrado pero mais LUZ transparente ontem tambem senti um forte zumbido uma forte vibraçao magnetica e cantos de GRILOS aumentando de intensidade a vibraçao, Ontem pela primeira vez nao tive medo (o medo faz tudo desaparecer) e consegui incrivelmente me APROXIMAR  e TOCAR esta luz de fogo...ardia as maos mas nao queimava !!
Deus abençoe grandemente Vs. e toda Zeladoria...eu tambem faço parte!!
UM Fortissimo Abraço.
Ana

 

 

 

 

Iniciação de Guardiões do Fogo Sagrado de Luxor

Estes são os novos guardiões do fogo materializado de Luxor, que o Agni sagrado os guie nesta
jornada. O fogo sagrado é uma alquimia que materializa o fogo de luxor nos traz a energia dos templos dos mestres.

O fogo sagrado já era velho conhecido meu quando em 2007 vi a Eddie Van Feu utilizando-o.
sentia que conhecia o cheiro e as cores dele me lembravam a aurora boreal. Com o tempo, a memória
veio de um tempo distante onde ele ardia em uma grande pira, eu era uma das que velava o fogo, uma
sacerdotiza do fogo ...
O lugar era Atlântida, este fogo já ardeu lá e mantinha o equilíbrio da ilha... Ele era cultuado nos templos de Atlântida no salão branco enorme onde havia grandes colunas,
junto com a magia mental tão elevada deste povo, ele era um instrumento de cura e conexão, abertura de portais como ainda o é hoje.
Através dele, reverenciávamos os Deuses Cristlizados do Fogo, aprendi lá algumas coisas como o trabalho no fogo com as pedras e cristais.
Lembro de algumas coisas sim: a magia do som, a telepatia, a magia da luz.
Você pode me achar maluca, mas esta é a minha realidade, meu mundo, minhas verdades.
Agradeço a oportunidade de poder novamente velar esta Chama Sagrada.
O Mestre Josemar, que canalizou esta alquimia eu agradeço por nos passar esta magia novamente, aos
novos guardiões eu reverencio como novos guerreiros no astral e aqui.

Poder, Honra e Gloria !!!

Elaine

endereço do blog :
http://ocantinhodabruxa.blogspot.com/2011/04/iniciacao-de-guardioes-do-fogo-sagrado.html

 

Olá Mestre,
Conforme havia dito, comecei os trabalhos de outono com o Fogo Sagrado e compartilho agora os resultados até aqui.
Como rege a própria estação, canalizei primeiramente as energias para uma revisão interna, objetivando rever aspectos do ego a serem constatados e entregues à luz, de modo a dar maior espaço para a essência.
Com a ajuda do Fogo Sagrado, fui procedendo com a constatação e transmutação durante todos esses dias, e agora trabalhei com a ativação do DNA através do material que me forneceu nas mensagens do Orkut.
Agradeço pelo material e pela sintonia que fez com que este material chegasse até mim na hora exata.
Este processo ainda é inteno, mas acredito que em breve será devidamente expandido e compartilhado de modo a contribuir com nossos trabalhos.
Devo admitir também, que quando estou trabalhando com o Fogo Sagrado, não me sinto a vontade para fotografá-lo, talvez por estar dentro do ritual. Apenas por isso não lhe enviei as fotos.
O que percebi nas chamas, foi um diferencial de maior força e sintonia com os respectivos raios do dia ou do tema trabalhado naquele momento. A cor que prevalecia sempre estava em harmonia com o direcionamento do rito. Chamas muito mais fortes e cores bem definidas...simplesmente lindo. Parabéns.
Gratidão e Luz

Vera Lúcia - 25/03/2011

 

Olá,
Desejo e peço as bençãos de Deus em tua vida sempre.Os expansores são realmente MARAVILHOSOS e abençoados, desde quando comecei a usar todo o meu ser (corpo e alma) realmente VIBRAM em uma forma nunca vista antes,quando estou em silêncio não preciso me concentrar para sentir esta vibração dentro em todos os órgãos, pele, ossos, cabelo, e cérebro, anteontem sonhei muito com o fogo, e de manhã quando acordei fiquei na cama ainda sonolenta de olhos fechados e aí comecei a VER realmente diante do 3°olho no meio da fronte o FOGO SACRO em todas as variações de cores violeta verde azul etc... fiquei maravilhada em vê-lo sem ainda tê-lo acendido!!!! é por isso que sinto que devo acendê-lo urgente, já tenho tudo falta só um queimador adaptado (1 panela de ferro) é a unica coisa que falta pra eu acender o fogo e não vejo a hora.... É a hora certa!!! Estou realmente encantada com FLOR DA ALMA e o FOGO SAGRADO!!!
Um forte Abraço
Ana - 14/03/2011

 

28/02/11 - Vera Lúcia Fragoso
Olá,
Somente agora estou tendo a oportunidade de responder a este email efetivamente com as informações solicitadas. Por isso peço desculpas pela demora. Segue narrativa do trabalho. O primeiro grande passo dado após os primeiros contatos com o Fogo Sagrado, se deu em virtude da necessidade de muito estudo e aprimoramento. Passei a ler os ensinamentos, praticando sempre todas as orientações de fortalecimento, e aos poucos fui sobrepondo os obstáculos que haviam no caminho.
Foi então que, depois de sintonizada com as vibrações do Fogo Sagrado, fiz um curso de Coaching & Mentoring, onde pude constatar a importância dos estudos realizados até então, e aprender a traduzí-los para o cotidiano de forma ainda mais simplificada para assim acessar maior número de pessoas. Comecei então meus trabalhos como consultora coaching, tendo como base a transmissão dos conhecimentos recebidos, sintonia com a luz e maneiras de aplicar esse conhecimento dentro da prática cotidiana de cada cliente. Minha pasta de trabalho é composta pelos conhecimentos de coaching e também muitos dos conhecimentos fornecidos pelo Portal Flor da alma, que transmito na medida que me é permitido pela intuição e intrução dos Mestres.
Paralelo a isso, há alguns meses atrás, presenteei alguns amigos de origem cigana com o Fogo Sagrado, de modo a compartilhar tamanha preciosidade com aqueles por quem sinto imensa gratiddão.
Alguns desses amigos foram então morar em Belém do Pará, levando consigo o presente. No mês de janeiro, encerrei as consultorias que estavam em andamento, e cheguei a enviar um email manifestando a necessidade de reabastecer fazendo um novo pedido do Fogo Sagrado. Mas além de não conseguir fazê-lo na época, fui orientada a me preparar para uma viagem que até então não tinha idéia do destino ou objetivo. Durante este preparo, sonhei então que um grande navio branco e azul vinha me buscar para uma nova fase que iniciaria. Dias depois recebi a notícia de que um de meus amigos do Pará estava gravemente doente e havia mandado me chamar. Prontamente providenciei a passagem e parti.
Por mais que tivesse tentado ir de avião, não foi possível, portanto passei dois dias viajando de ônibus para ir e mais dois na volta, de forma que pude atravessar o país tendo um vasto aprendizado de diferentes vibrações e pessoas pertencentes a cada lugar por onde passei. Muitas trocas de experiências e oportunidade de aplicar na prática todo o conhecimento adquirido até então. Eu percebia claramente que o Fogo Sagrado havia ido na frente e agora eu estava trilhando o caminho aberto por ele para que eu passasse. Minha missão era vibrar luz por onde eu passasse e levar maiores esclarecimentos aos amigos a quem havia presenteado anteriormente.
Assim foi. Trabalhamos muitas orações e afirmações de forma intensa e gratificante. Meu amigo melhorou bastante, e na véspera de eu voltar, fui conhecer alguns pontos turísticos de Belém, quando para minha surpresa me deparei com um restaurante no formato de um navio idêntico ao que eu havia sonhado. Naquele momento soube que estava começando uma nova fase de expansão a partir do meu retorno. Lá houve também uma espécie de despedida de alguns de meus mentores que me acompanhavam até então. Foram momentos permeados de muita emoção e gratidão, onde sentia claramente esta mudança intensa que se apresentava, e fui avisa sobre um novo grupo de Mestres que se aproximavam. Regressei então neste final de semana, e depois de toda essa jornada, ainda pude constatar o quanto a vibração do lugar de origem havia mudado desde comecei os trabalhos com o Fogo Sagrado. Eu sabia disso, mas enquanto estava aqui não tinha noção exata da dimensão e importância do que estava sendo realizado pelo Fogo. Enquanto estive aqui, trabalhei incansavelmente, mas não havia parado para observar os resultados. Conhecendo outros lugares e vibrações, percebi a diferença nítida, não só em minha casa, mas também no bairro e região. Agora estou de volta, ciente da nova fase que se inicia, aguardando novas instruções, e compartilhando os resultados descritos. Peço desculpas pela longa narrativa e seus detalhes. Mas penso que sem esses pequenos detalhes descritos, muito se perderia da beleza sutil que a luz faz uso para se manifestar em nossas vidas. Desejo que recebam este primeiro depoimento, em forma de gratidão e luz. Saibam também que tenho a consciência de que percebi apenas uma pequena parte de todo o lindo trabalho do Fogo Sagrado que ainda está se desvendando para mim gradualmente momento a momento. A cada momento de tomada de consciência, posso entender um pouco mais da sua importância e eficácia, e ao mesmo tempo, ser preparada para a expansão deste trabalho, conforme orientações que receberei. Rezo para que eu possa estar cada vez mais à altura de tamanha dádiva, e que eu tenha sabedoria para representá-la e fazer uso de forma adequada mais e mais a cada momento de nossa jornada. Agradeço a todos que compartilham comigo desta luz, enviando amor e me colocando à disposição para o que estiver ao meu alcance para contribuir ainda mais com este trabalho sagrado do qual tenho a honra de fazer parte. Através deste depoimento marco o início desta nova fase que se inicia, que mais uma vez terá como base o Fogo Sagrado e todos os seus ensimentos. Me despeço na Luz.

 

 

LISA - Sete lagoas-MG:
 
EU SOU A PROVA VIVA DAS BENÇÃOS QUE SÃO OS EXPANSORES DE CONSCIENCIA E DO FOGO SAGRADO QUANDO BEM USADOS E CANALIZADOS....
DEIXO AQUI MEU DEPOIMENTO DE QUE ATÉ ALGUM TEMPO ATRAS ERA UMA PESSOA QUE NÃO TINHA NENHUMA PERSPECTIVA DE VIDA.
NÃO GOSTO NEM DE LEMBRAR.
NÃO VOU ME ATER A MINUNCIAS MAS FOI MUITO SUTIL QDO CONHECI OS EXPANSORES E O FOGO SAGRADO.POSSO DIZER QUE CHEGARAM EM MIM NA HORA CERTA. EU NÃO TINHA NADA APARTIR DO MOMENTO QUE USEI MINHA VIDA SE TRANSFORMOU TENHO DOIS FILHOS E NÃO TINHA COMO CUIDAR DELES FINANCEIRAMENTE SOZINHA.MEU MARIDO ME LARGOU E ME VI EM TOTAL ABANDONO FUNDO DO POÇO.FOI QDO UM DIA NAVEGANDO NA INTERNET NO ORKUT O MESTRE JOSEMAR ESTAVA ONLINE JÁ Q TENTAVA FALAR COM ELE E NÃO CONSEQUIA.SEGUI SEUS ENSINAMENTOS E HOJE SOU ABENÇOADA.POSSUO 3 EMPREGOS,MINHA VIDA É SO BENÇAOS E EU QUERO MUITO MAIS AINDA.

DEIXO AQUI ESTE DEPOIMENTO PARA Q FIQUE A VERACIDADE DA OBRA  DE FLOR DA ALMA  EM MINHA VIDA, RELACIONADOS POR MIM.

 

Assunto: DEPOIMENTO
Para: "Flor da Alma" <flordaalma@yahoo.com.br>
Data: Terça-feira, 21 de Dezembro de 2010, 15:13


Querido Mestre Josemar... queria compartilhar um momento vivido em que recebi muita ajuda dos expansores de consciência. Passei recentemente por uma cirurgia, nada grave, mas fiquei nervosa, então pra me ajudar a conexão mais elevada, utilizei os expansores e foi incrível como em um instante minha sintonia se modificou. Então compartilho com meus irmãos e agradeço ao mestre que tornou possível materializar e canalizar a ajuda dos espíritos superiores.
Que todos possam utilizar também, agradeço novamente....
Namaste!

Andréa

 

 

Amado Mestre Josemar
 
Amado Josemar,que tanto me auxiliou sem ao menos saber quem sou,de onde vim,pra que vim.
Ontem  dia 29/06/2010,data que faço questão de marcar, eu estava no Hospital do Cancer de Barretos, onde fui operada e continuei tratamento,que vc bem sabe, pq esteve junto sempre, em orações,vibrações amorosas e todo o ensinamento que me proporcionou; estava comigo atuante.
Sei que deve ter sentido ontem, as minhas vibrações de alegria,gratidão  e amor...por que,quando o medico me disse,você está bem,não cresceu o meningeoma,está estabilizado,que em outras palavras é..VOCE ESTÁ CURADA,ACABOU .
Acabou a minha ida constante ao hospital,as noites sem dormir,acabou o medo,por que se fez a cura.
 
Dois anos você me auxiliando e eu, eternamente te serei grata,por seu amor incondicional,sua dignidade,honestidade e respeito,por me ensinar o que sabe, e realmente sabe,por ter a real conexão com os Mestres Ascensos,por ser o Canal verdadeiro que me curou.
Receba o meu amor ,a minha alegria,a minha paz,por que agora estou em paz...fui abençõada com a cura.
Que os seus caminhos estejam sempre abertos para o bem,que em sua vida haja abundancia.
Voce tem merecimento querido Josemar,quem te conhece e já recebeu os seus ensinamentos e orações sabe disso.
Gratidão sempre meu amado Mestre Josemar.
 
Izabel Cristina Madruga

 

 

Quinta-feira, 25 de Março de 2010 - 18:43:40

Querido Josemar, obrigada por tua atenção e carinho. Tenho usado diariamente os  maravilhosos produtos Flor da Alma... tenho compartilhado com algumas pessoas, e tenho sido grandemente beneficiada. Tenho feito o ritual do fogo Sagrado diariamente e as orações do manual que você tão gentilmente enviou com os produtos. Serei eternamente grata por tua participação no meu processo de busca espiritual nesta senda maravilhosa em comunhão com os Mestres Ascensos.
Ás vêzes sinto-me sozinha nesta caminhada, mas logo encontro pessoas assim como você que os Mestres enviam para confirmar a verdade dos ensinamentos divinos.
daqui ha alguns dias irei pedir alguns produtos... 
Paz amor e compaixão amigo
Sim, estamos juntos.
Alice Paixão

Quinta-feira, 3 de Agosto de 2006 14:48:38

Josemar, muito obrigado!!
Os expansores chegaram na terça-feira.
Gostaria de ter te agradecido na hora, mas só estou conseguindo faze-lo agora.
Obrigado pelo equilibrador e pelo concentrado. Cairam como uma luva! Seu e-mail também. 
Alguns destes expansores já usei há um tempo atrás. O único que não conhecia era o MIDAM.
O Cipó da Floresta aumentou minha visão de uma forma, que tem coisas que ainda hoje não entendo. Como visões que surgem, e surgiam muito ha um tempo atras, de coisas que não entendo e não sei o porque.
Um abraço!

Marcelo

***

Quarta-feira, 16 de Maio de 2007 11:57:07

Josemar...
 
.. Oi queria te contar antes de começar a esquecer...
 
Apesar de que não creio que esquecerei algo tão lindo:
 
Eram as 18 de hoje.. Esta descansando desde as 17:30.. Às 18:00 hrs em ponto,  abri os olhos como quem fosse chamada a olhar a hora exata - tornei a fecha-los.. Suavimente. Sentia muita PAz, e estava sorrindo... Quando derepente tive a visão...
 
Não era sonho -estava acordado, pois sabia que teria missa logo mais as 19:30.. Não foi imaginação, pois esta vendo através das palbedras fechadas - como se visse através delas.
 
O local: Era numa fazendo - onde tinha uma  casa , e em volta dela , muita natureza verde, algumas arvores velhas, arbustros danificados e secos, grava verde com parte danificada;
As Pesssoas: 4 amigos - homens e mulheres conhecidos por mim, 7 mulheres vestidas de uma tunica marrom esbranquecida pelo tempo; Na casa alguem parecido com voce, um indio - tipo  peruano, 1 algumas mulheres iguais as que estavam do lado de fora;
 
E o sonho foi assim: Estavomos - eu e as 4 pessoas do lado de fora, ai apareceram essas 7 mulheres  - tipos indigenas,  que das suas mãos saiam o FOGO SAGRADO - elas jogavam - espalhavam esse fogo de cor verde limão e azul cobalto por todos os lados , tocava as mãos  co o o dedo indicador e o fogo parecia passar para os dedos, e dai elas jogavam  o fogo  e ele ia se caindo... Ecima de ramos, de arbustros e os restaurando de maneira interessante... Enquanto restaurava a planta o fogo is se onsumindo e desaparecendo e a planta, os ramos, a grama ficavam revitalizados.. Vivos com um cormuito bonita. Elas iam  espalhando o fogo nos locais em que precisavam de serem restaurado em torno da casa... Jogavam nas arvores, na grama, tocava os arbustos .. Com os dedos em chama - verde limão e as vezes azul cobalto e o fogo permanecia vivo, e consumindo-se desaparecia.. Era um fogo igual o da chama e de algumas fotos que lhe enviei....
 
De repente elas começaram a jogar em mim e nas 4 pessoas que ali estavam comigo... Como se brincassem conosco e nos carriamos alegres de um lado para o outro. Num dado momento em que todas estavam ao nosso redor, deitamos no chão por um periodo... E elas jogavam o fogo sagrado numa delicadeza incrivel... Eles eram leves e não queimavam, apenas revitalizava as coisas  e se consumiam eixando as coisas vivas e bonitas... Era pequenas fagulhas ou chamas verde limão e azul cobalto por todo o lado. Demoramos deitados PR um bom tempo, depois levantei-me e entrei na casa.... Lá estava alguem parecido contigo - e ao mesmo tempo era eu mesmo, e ele dizia, padre é incrivel.... Ele apenas toca na gente e acontecem coisas incriveis... Veja só.. Toque meu peito... Eu tocava e saiam  chamas de todas as cores pela boca em forma de nuvens. Na casa estavam - 2 mulheres, iguais as demais  que se encontravam la fora - vestidas com uma especie de tunica de cor marrom esbranquecido, e me dizia - tome agua de coco. Eu, perguntava seu nome e ela não me dizia..  Só insistia tome agua de coco...  Uma deles disse  ele ja esta indo embora, quando olhei havia um senhor... Baixinho,  tipo indio peruano, com uma roupa feita de lã nas cores verde, laranja e dourado - lhe havia  anteriormente -  a mim ou  em voce,  e da boca saiam - repito... As mais belas cores do fogo sagrado - era fogo, mais não quiemava - branco, azul, vermelho, dourado, violeta, verde e alaranjado.. Saiam como se fossem "nuvem colorida", mas de fogo. E o rapaz, me diz padre toque meu peito e veja que lindo.. E as varias chamas de cores  diversas saim da boca dele e se espalhavam ... Eu olhei para o senhor peruano - digamos assim que fosse um mestre ou um guru peruano, com sua veste ritualistica e seu gorro de abas laterais que caiam até o pescoço... E ele sorria. A senhora repetia ele esta saindo vai descer a cachoeira.. Nive ve que la dentro estavam outras mulheres e homens inflando um bote de ....
 
Abri os olhos nesse momento e estava em paz, sereno, como se tivesse vislumbrado algo divino - e não tenho duvida disso, esta tranquilo, e feliz, cheio de vida e muito leve.....
 
Conto-te, pois creio que podes dizer-me algo, e se assim não for, poderas pelo menos se maravilhar com o que aconteceu.. Ainda posso ver - mesmo de olhos abertos  "as  chamas, as fagulhas... Trabalhando.... Revitralizando e se consumindo - sem destruir, sem queimar... Quando elas me tocaram.. E eu astocava.. Elas eram quente... Porem também frias, delicadas leves e suavissimas, e de uma cor nunca vista pelos meus olhos.... Pareciam  diamantes coloridos, mais macios e que vibravam....
 
Fiquei emocionadisseimo e feliz.... Agradesço a Deus por essa experiencia.... Muita Paz.... E creio que é para mim uma confirmação de que algo divino esta aconteendo.
 
Abraços, teu irmão, amigo, guardião e padre,
 
Gilmar.

***

Oi pessoal,
 
Tive o prazer de conhecer pessoalmente esta pessoa maravilhosa que é Josemar. Segue o site dele. Posso dizer que é um dos sites espirituais  mais detalhados e bem feitos que conheço ....ele atualiza praticamente a cada dia e sempre evoluindo....sempre em companhia dos amados Mestres.
Os seus produtos são únicos e são uma forma de "aurasoma brasileira", fantástico!!! Eu, enquanto morei na Europa usei muito o Aurasoma da nossa amada Mestra Vicky Vall e tenho certeza que ela de onde estiver vai estar muito feliz com o trabalho de Josemar.
 
Experimentem....deixem-se levar pelo aroma....pela respiração....pelos mantras....
 
Quem estiver em Natal pode experimentar a linha Flor da Alma comigo....
 
E para quem segue os Mestres Ascensos aconselho salvar a chama do Fogo Sagrado na tela do computer...é uma ótima meditação .
 
Um grande abraço fraterno
 
Ana Maria
Espaço Lux
Natal - RN

***

Terça-feira, 5 de Junho de 2007 23:36:4

AMOR & PAZ & VERDADE & CARÁTER & E NÃO VIOLÊNCIA

UM DOS SITES MAIS LINDOS QUE JÁ VÍ !!! QUE A CHAMA PODEROSA DE SHIVA ABENÇOE VOCÊS SEMPRE E SAI BABA TAMBÉM !!!
ABRAÇOS NA LUZ DE SATHYA SAI ,
OM SAI RAM

RIO GRANDE DO SUL

TAGIRA MARIA

***

Sexta-feira, 8 de Junho de 2007

Saudações! Adorei tudo vi nesse site. Um trabalho realmente muito bonito e elevado. Gostaria muito de partilhar dos sábios ensinamentos, revelações e cuidados que a Natureza Divina se manifesta através da organizacão Flor da Alma. 
Namastê 
Haroldo

***

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2007 18:37:19

Amado,
Paz e Força.
O Haoma - Lunar e Solar, tem abertos os caminhos dos sonhos e de uma realidade presente neles - posso durante os sonhos intervir neles conscientemente  e de passear, falar, interagir de uma maneira única.
 

Interessante é que  quando preciso "fazer a experiencia do sonho", meu corpo sente um torpor - não importando o horario e tenho que fechar os olhos e aquietar o corpo para poder "receber a experiencia".

Estou feliz com isso.

Abraços e que o Deus da Vida - continue abençoando o Institudo do Fogo Sagrado, em breve te enviarei mais fotos da Chama Sagrada.

Gilmar

 

***

Domingo, 19 de Agosto de 2007 12:15:51

Vocês estão de parabéns. O site está lindo, convidando a gente a viajar por ele e por esse mundo magico que é flor da alma. Me apaixonei por toda essa magia, essa força. Gostaria de me aproximar mais. Espero que seja possível.

abcs. Viviane

***

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2007 21:16:29

Amado,

Estava a meditar sobre a Chama Celestial que nos foi apresentada na Foto da comuna, e me lembrei de algo que aconteceu comigo a 8 anos atrás. Quando ainda residia no Ecuador:
 
A chama Celestial, a percebo e a consebo como  um Portal que leva ao encontro da Luz Azul desde o seu centro.
 
E, a experiencia que vivi foi:
 
Estava  em casa, depois da missa e adentrei no meu quarto - para pegar algo, quando derepente. tive uma experiencia mística em quepude pnetrar e atingir o Tunel que leva as dimensões superiores tive que passar por "literalmente" por dentro de um Sol  vivo e radiante, por uma abertura igual a que se manifesta na foto. e de lá pude passar pela luz azul que dava acesso a um tunel, onde os Anjos Miguel, Raphael, GAbriel e Uriel, se manifestaram e me conduziram sobre a proteção deles - passando pelo tunel a um Bosque - lindo, vivo, com arvores de todas as especies e com animais quye podiam "falar" com a mente e se comunicarem comigo. Lá estando, os anjos ficaram voando - miguel a minha direita, raphale a esquerda, gabriel por trás  e uriel seguia a alguns metros sobre a minha cabeça. Fui então conduzido por eles  pelo Bosque até me aproximar de um rio ou lago, e alimado por eles tive que atravessar esse lago. Ao me aparoximar pediram que levantasse o meu braço direito para que a agua se abrisse e que atraveçasse a pé enmxuto, do outro lado pude perceber uma grande montanha e no alto  um brilho imenso. Subi a montanha e  chegando lá encima - depois de acostumar-me com a claridade, pude perceber um grande portão e murros bem altos circuindando todo a montanha no seu pico. A murralha pareci suspensa no ar, e ao me aproximar. Uriel fez cair sobre mim, uma chuva de prata cobrindo meu corpo, me sentir "etereo"  e ele pediu-me para que me aproximasse da porta dizendo-me: - se tiverdes a autorização, a porta  se abrirá e poderas ver a Cidade Celestial. Me aproximei a porta se abriu... uma claridade imensa me envolveu, a ponto de meus olhos não conseguirem ficar abertos... depois de algum tempo, consigo abrí-los e percebo um vila - enorme e povoada por pessoas vestidas de brancos.  Em alguns podia ver e reconhecer os rostos de outra só luz emanava das vestes e rostos. Fiquei imovel por um tempo e extasiado por alguns momentos. Então, se achega perto de mim uma Anciã, e acolhe-me com um sorriso e pergunta-me: - o que estas fazendo aqui? Disse-me meio sem jeito... quero ver o meu Pai. Ele me pediu que aguardasse e que esperasse por alí. Nesse interim, fiquei vendo o local e pareciam que preparavam uma festa para a chegada de alguém. Nesse momento ela retorna e junto com ele estava o meu "Pai" - que havia falecido a 2 anos. Começo aconversar com ele e ele me diz que se encontra bem e que não era para eu estar alí, pois não havia chegado a minha ora, e que dissesse a minha mãe e aos meus irmão que Deus o havia encarregado de "cuidar de uma criança" que iria nascer la na terra. E, que essa era a nova missão dele.  Depois de conversarmos - eu esta feliz, muito feliz e satisfeito, a guardiã,  diosseme que deveria regresar e que estava tarde, que eles estavam esperando alguém que estaria chegando da terra e que  havia morrido em um acidente - a sua casa pegou fogo. E, que era uma criança. E, que eu não poderia ficar alí por mais tempo. Então ela me conduzio À porta, os anjos apareceram e me levaram de regresso pelo mesmo lugar até o Tunel. Lá S. Miguel me presentiou com um medalhão - redondo, com inscrições, e colocou em meu pescoço. Ele o ativou com a sua espada e uriel com a sua luz resplandescente. Depois disso, Miguel me disse algumas coisas e me encaminhou a saida da luz, dizendo agora que fez essa "experiencia" terás que correr para sair d´aqui, passando por entre o Sol para poder regressar. Prontamente, comecei a correr e atravesar o Sol... quando finalmente consegui abrir os olhos estava em casa e em meu quarto de pé. Depois desse acontecimento, pude conduzir - em momentos diferentes, 11 pessoas  - em varias partes do mundo, a fazer essa experiencia e todas elas receberam o medalhão e o sentem em seu corpo físico.
 
Recordo que estava de pé, e que teria poucos minutos antes de uma celebração que iria fazer. Nâo sei a duração real da experiencia - pareciam horas, mas quando olhei para o relógio não havia passado nenhum minuto.
 
A sensação era de tranquilidade e de paz... o que sinto até hoje.
Há, quando - tenho autorização para levar outros a essa experiencia, geralmente, sinto a minha mão direita arder e uma vibração muito grande. A última experiencia foi a 6 meses atrás.
 

abraços.

Gilmar

 

***

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007 15:44:36

Boa tarde, Josemar.

Realmente, nada acontece por acaso. Este mal entendido, serviu para eu testemunhar como o trabalho de entrega, a Deus, é maravilhoso. Eu tenho conseguido maravilhas com os seus expansores, faz mais ou menos 8 meses que os adquiri, sou outra pessoa, ou melhor, abri meus olhos.
Uso-os quase diariamente, dependendo do momento que estou vivendo, eles estão me ajudando a ficar mais calma e consciente do meu papel na minha própria vida.

Agradeço a Deus, por ter encontrado você e seu trabalho, na minha caminhada para o auto-conhecimento, principalmente quando olho as pedras que você enviou junto como meu pedido.

Um grande abraço.
Kátia Maciel

***

Data:10/11/2007
Olá mestre Josemar!!
Não sabes do tamanho de minha felicidade em ter lhe conhecido!!
Fiquei muito feliz quando me apresentou este site Flor da  Alma e foi aqui que me encantei com o fogo sagrado deste então comecei a usa-lo!! Minha vida desde então tem mudado de uma maneira maravilhosa!! Meu esposo que estava desempregado a mais de 7 anos hoje se encontra empregado!  Isto tudo lhe agradeço e também ao fogo sagrado!
Não parei por ai não!!!tive a grande oportunidade em conhecer os óleos vitais os expansores  e ao harmonizadores de ambiente os óleos para cura,os fitóterapicos como fiquei feliz com o expansor da linha dos Orixás cada um deles carregam uma essencias mágicas e tem mudado muito minha vida!! Usos com freqüência e eles tem me mostrado maravilhas!!
Bom.. fiz uma cirugia parcialmente somente ao lado esquerdo da  tiróide a 2 anos,mas poucos meses não obtive resultados da cirurgia voltei com arretimias tambem a emagrecer rapidamente....pressão,insonia,falta de apetite,irritabilidade devido a himpertiriodismo(tiróide) não tinha animo para nada a 6 anos tomava Revoltril por causa da insônia e da depressão devido o problema da tiróide e foi ai que eu encontrei aqui no site o Haoma !!
Foi ai que comecei a tomar isto foi no dia 03/09/2007 comecei apenas com uma tampinha pela manhã e a noite deixei de tomar o Revoltril e tambem o Angipress  que tomava para arretimias e pressão arterial  ,reparei que o Haoma ele tinha tomado o lugar do Revoltril!! Nos começos quando comecei a tomar o Haoma  ele se tornou mágico para mim! No começo assim... que comecei a tomar sentia um fogo no estomago depois de 3 dias subiu para o peito parecia que algo abrindo  o peito como uma bola de fogo,a noites para mim foram longas,mesmo acordando em 15 em 15 minutos sonhos estranhos aconteciam acordava suada e logo voltava adormecer  novamente, mas sempre acontecendo os mesmo sonhos como se tive-se algo se revelando para mim...não entendia que se passava isto acorreu uma semana.... depois ele fez uma limpeza na fora intestinal,no dia 21 de outubro algo muito estranho aconteceu...tomei o Haoma deitei-me e fui dormir....tive um sonho parecia tão verdadeiro real vi um anjo de cabelos longos falou comigo...logo em seguida ele enfiou uma espada até o final da minha garganta fiquei com aquilo atravessado em minha garganta e neste lugar havia muita larvas parecia um lugar vulcânico, havia muito fogo queria correr mas não tinha como pois estava com aquilo em minha garganta atravessado!!! Fiquei muito desesperada e tinha uma criança  junto de mim meu desespero foi tanto que acordei no meio da madrugada e com muitas dores nas grandulas tirodianas  tomei outra tampa do Haoma e tornei me deitar adormeci...e acordei bem super bem!! Sem dores sem encomodos  e desde este dia não tive mais dores fortes na região da tiróide antes sentia assim parecia que me sufocava....os batimentos rápidos da veias deixavam eu com dores e totalmente se ar.. o Haoma para mim que eu posso dizer é como se fosse um pai educando seu filho  não estou relatando aqui para que as pessoas  deixem de fazer seus tratamentos médico não!!eu continuo com meus tratamentos da tiróide mas que tem aliviado meus sintomas de sufoco isto tem sim e muito me ajudou,comecei a também a usar o Orvalho da Floresta no pescoço,muito bom alivio imediato!! Passei desde então a fazer o uso do Haoma ,estou para fazer a cirurgia da tiróide agora no mês de novembro mas posso garantir que meus sofrimentos tem diminuído muito!!agradeço a este trabalho maravilhoso aos produtos da Flor da alma e ao Mestre Josemar o qual me ajudou a vencer esta batalha e sempre disposto a ajudar a todos!!um grande abraço!!Mestre Josemar e muito obrigada!

Rosany

***


Domingo, 11 de Novembro de 2007 18:56:36

O Flor da Alma entrou na minha vida, a partir do momento em que conheci o Mestre Josemar.
Ele, com toda sabedoria, me mostrou a verdade sobre a magia de Shamballa, o poder das ervas, e o correto composto energéticamente feito do Flor da Alma.
Também, no começinho de tudo, o Fogo Sagrado entrou em minha vida, a partir do momento, em que a Bruxa Eddie Van Feu, nos mostrou em sua Série Wicca , a magia do Fogo Sagrado e suas propriedades.
Parecia que já havia conhecido, mas nunca utilizado neste plano.
Fiquei supreso com aquilo, e fui atrás de conhecer melhor. Aí então que Mestre Josemar apareceu !
Depois de adquirir o Fogo Sagrado uma vez, e conhecer de perto todo seu poder, não pode faltar nunca em minha vida e caminho mágico... pois ele é realmente sagrado, e o melhor meio de canalização, além dos Expansores de consiência.

O Fogo Sagrado trabalha com qualquer tipo de magia, sendo que seja da linha da construção. A construção é a magia que não destrói, é o caminho em que usamos para rituais mágicos de prosperidade, vidência, cura e etc...
Isso é muito importante lembrar. Quem deseja usar o Fogo Sagrado sem nenhuma responsabilidade, pode acabar gerando karma, e acabar “apanhando do astral”.

Sou um Wiccano, que sempre utilizo oFogo Sagrado, já faz parte de minha vida, meus rituais sempre utilizo, pois a magia que é manifestada é imensa, abrindo corretamente os portais desejados. Então, depois de conhecer o Fogo Sagrado, passei a utilizar os óleos e expansores Flor da Alma. Me convenci que tudo que vem da Floresta ( Flor da Alma trabalha com recursos naturais ), é de extrema magia e hoje, tenho orgulho de ser um Guardião e Zelador.
Obrigado por tudo.
Namastê!

Pedro Guardião

***

Terça-feira, 27 de Novembro de 2007 23:19:23

Josemar, que energia boa você está nos passando. Deus o abençôe. obrigada

Angela

***

Domingo, 3 de Agosto de 2008 21:38:22

E AI MESTRE JOSEMAR, como foi de viage espero que tudo tranquilo, ficamos muito satisfeitos com a sua vinda até aqui
Lembra da Glorinha ela foi até a igreja conforme sua orientação e chegando lá haviam 03 criancinhas de diversas idades que estavam no sacrario quando ela entrou até lá as crianças começaram a rir para ela e foram logo abracando-a, voce nem imagina o quanto ela está bem, graças a suas orietações que Deus lhe abençoe sempre.

Cléo

***

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2008 14:27:09

Olá Josemar!
O texto que montei foi uma colagem do seu site.
O texto do início não tem a ver com o Fogo, tá!
Não alterei nenhuma palavra e sim recortei do site e colei para montar para colocar no meu site.
Deixei o site da flor da alma para as pessoas entrarem em contato com vc.
Me responda rápido pois tenho que mandar a atualização para a moça que mexe no site hj.
Coloquei duas fotos a 1ª relatada que está no seu site e a arcoiris do Guardião Pedro.
E por fim a minha foto.

Texto Atualização do Site Sino dos Ventos SETEMBRO

SETEMBRO

Mês da Primavera, flores desabrochando, as calças, ruas e parques mais coloridos e alegres.

E é dessa forma que nos contagiamos, quando pensamos que o verão está chegando. O sol fica mais quente e as pessoas mais alegres.

O primeiro dia do mês já entra em uma segunda feira, com o signo lunar em libra, favorecendo a compreensão, atividades sociais, a beleza o equilíbrio e as parcerias.

A lua em libra entra as 8:45 da manhã, estaremos no período de Lua Nova, indicando novos projetos, começos, idéias e relacionamentos. Ainda possibilidade de novos empregos, momento de expansão e criatividade.

Os cristais sugeridos para esse mês são Safira e Olivina.

AS Deusas desse período são: Ariadne, Asase Yaa, Demeter, Gauri, Medusa, Meditrina, Mami, Perséfone, Radha, Themis e Tonantzin.

O signo solar é Virgem e Libra.

No final do mês entra a Primavera podendo assim comemorar o equinócio chamado de :

Ostara, Eostar ou Alban Eilir.

Aproveite esse momento para caprichar em seus pedidos e agradecer por todos os outros realizados.

VOCÊ CONHECE A CHAMA DO FOGO SAGRADO?

Então convido você a participar desse momento que pode mudar sua vida!

Fabiana

***

Quinta-feira, 12 de Março de 2009 12:07:05

Caro Josemar,
 
A experiencia da chegada de Flor de Alma em meu convívio foi muito boa e, digo, chegou numa hora em que eu realmente precisava. E mantenho todo meu ritual para trazer harmonia e paz de espírito para os meus e os que convivem conosco.

Meu primeiro contato com Flor da Alma foi através de minha professora de yoga que também é uma guardiã.

 
Um grande abraço e muita paz!
 
Fatima

***

Sábado, 9 de Maio de 2009 21:15:33

Mestre estou aqui para lhe agradecer por toda a possibilidade de crescimento que o Senhor tem me ofertado, ontem tivemos a reunião do nosso grupo, foi maravilhoso fizemos uma palestra de explanação sobre o fogo sagrado e a importância de ser um representante desta Alquimia.
Conversamos em circulo todos a volta de uma mesa com o Fogo Sagrado no centro, aonde deixamos claro que ninguém e obrigado a ser responsável pela chama, mais quem quisesse seria bem vindo, e doutrinado para aprender a trabalhar com seriedade na chama. 
Fomos agraciado com várias manifestações pelo fogo de força e conexão, todos os presentes se conectaram com a Chama Sagrado, e ali foram transmutados. Eu estava em conexão e passei uma forma de trabalho e direcionamento para o grupo do qual não tinha sido planejado, mais sei que isso é a força se manifestando, por isso te escrevo nesta maravilhosa Lua de Buda para lhe agradecer.
Hoje já tivemos respostas em relação a abertura de nossa prosperidade pelo fogo sagrado, varias pessoas já mostraram interesse em ter a chama, depois da apresentação que os membros de nosso grupo realizaram, em uma dessas visitas, foi aberto para nos uma reunião quarta-feira agora as 14:00hrs num shopping de nossa região para tratar da realização de uma feira esotérica com todos os nossos serviços e produtos. Por isso te digo Mestre, se prepare pois isso é só o começo.
Bem, minha gratidão e a de todos de nosso grupo o Senhor sabe que possui, todos estão loucos para conhece-lo pessoalmente, e tenho certeza que este encontro será breve.
Para finalizar, a cada dia estou postando mais novidades no Blog, e lá também está algumas das fotos da manifestação do fogo sagrado em nossa reunião, espero que o Senhor goste de como tudo está acontecendo.

Aminkiel Guardião

***

Domingo, 24 de Maio de 2009 22:51:26

Meu coração sente alegria em ver os trabalhos prósperos que meus irmãos empreendem. Ofereço, por isso, as minhas bênçãos pessoais e lanço ao mundo estes rezos: que todos vocês que conduzem esse trabalho tenham alegria, que seus caminhos sejam primores, como flores perfumosas e sem espinhos e que, quando os espinhos forem inevitáveis, que eles tragam grande sabedoria, poder de transmutação, força&firmeza; que cada um de vocês descubra e produza maneiras de se armonizar com nossos irmãos, que o trabalho cujo desenho vocês encontraram possa se desenvolver e espalhar benefícios a todos os seres dos seis reinos, do passado, do presente e do futuro; por fim, e que considero o mais importante de meus rezos, que cada um de vocês sejam capazes de ver cada ser que encontrarem, seja em samsara ou nirvana, como plenamente desperto, repito, é esse o meu rezo: vejam a natureza búdica de cada ser, agora mesmo. Seja assim através de todas as nossas relações.

Pedro Luiz

***

Quarta-feira, 27 de Maio de 2009 9:40:29

Há alguns dias escrevi para enviar-lhes bênçãos. Naquele momento eu havia visto muito superficialmente o site, carecia de qualquer informação e lancei minhas bênçãos num movimento quase automático, puramente intuitivo, diante da percepção de estar diante de um estudo fino, de um trabalho que espalha benefícios. Somente hoje dediquei maior atenção ao site e, embora ainda não tenha esgotado o estudo de todo seu conteúdo, volto a escrever para demonstrar toda a minha alegria e admiração por esse trabalho. É realmente fascinante, meu coração pulsa vivamente diante dessa linda manifestação. Dou graças ao Grande Mistério por tê-los inspirados, dou graças a vocês por trabalharem essa inspiração. Que se multipliquem como os grãos abençoados por Cristo as bençãos que antes lhes havia dado. Bênçãos, bênçãos plenárias, uma chuva de bênçãos provinda do sorriso de cada buda, eles unidos na assembléia de todos os budas, do passado, do presente e do futuro, recaiam agora mesmo sobre vocês e que vocês espalhem benefícios. Meu rezo hoje é poder conhecer pessoalmente esse trabalho. E vamos nós caminhar em beleza. Graças e bênçãos!

Pedro Luiz

***

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2009 12:04:15

Querido Josemar... Namastê
É com muita alegria e gratidão que te escrevo hoje... recebi as maravilhossas essências do Flor da Alma... nossa que maravilha.
Só em Manipular os frasquinhos já sentimos uma vibração de luz, amor e paz.
Que Deus Pai Mãe... te abençoe mil vêzes... e que teu precioso trabalho se expanda cada vez mais beneficiando o maior número possível de pessoas....
E o Precioso manual do Portal do Guardião?.. Um Tesouro Divino.
 
Mil vêzes muito obrigada.
Estarei sempre ligada a você através desse manual, das essências, do site flor da alma, do Orkut... e posso mesmo sentir tua presença aqui comigo.
 
Que a Paz o Amor e a Alegria dos divinos mestres te envolva eternamento.
Um grande abraço!
Tua irmã na Luz Alice Paixão

***

Sábado, 7 de Novembro de 2009 13:10:38

Caríssimo,
li ali as instruções, as orações, os ritos... estou muito bem impressionado, meu coração o aprova com louvores. Me senti bem contente porque é uma forma de trabalho, uma linhagem espiritual, com a qual meu espírito se adequa, se sente em casa. Ou uma das, já que me sinto bem algumas delas. rs Bem, agradeço de coração a ti e a todos que trabalharam para a união desses primores e aguardo rezando a concretização do meu lar como um ambiente de trabalho espiritual.
Abraços,
Pedro Soares.

***

Sábado, 19 de Dezembro de 2009 2:03:47

caro Josemar!!!
Abençoado sejam os mestres que guiam o seu caminho!!

Estou muito contente, ultimamente a minha vida mistica tem se transformado e crescido muito e para a minha surpresa
 tenho conseguido ajudar alguma pessoas e ajuda-las a transformar suas vidas!!!...
outro dia tive um "sonho" ou viajem astral onde umas das guardiãs do fogo sagrado (Eddie van feu) uma alma muito iluminada fazíamos um ritual e ela me dava o fogo sagrado o ritual foi lindo...e eu o levava o fermento...para um circulo que o aguardavam as bençãos e sua luz...duvidaram um pouco mas o fogo sagrado se manifestou em sua cor azul celeste simplemesnte lindo....--e o mais chato acordei!!!!
Hhauhaa]
mas o mais interessante é que como o caminho se manifesta quando começamos a andar...
e descobro agora que tenho uma missão de ajdar as pessoas... de levar luz onde houver trevas amor onde hoouver ódio e assim plantar a semente da transformação...
 e vc e sua egregora teve grande parte nisso...abençoado seja!!!
Duvida....
para me tornar um guardião preciso ir até minas para  receber a chama sagrada de você
o envia paea min....
sinto que a luz da chama sagrada trará muitos benefecios as almas....
trazendo amor e transformando!!!!!
um grande abraço e espero que a divindade o abençõe e cubra de luz nesse novo que se inicia!!!!
muita luz e paz!!! 

***

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2010 23:32:32

Olá,
Agradeço pela atenção e delicadeza. Mais uma vez manifesto minha felicidade por esta linda oportunidade enviada pelos Mestres. Estudarei um pouco mais nos próximos dias para me familiarizar com este novo Portal, e buscarei intuição e sabedoria para o prosseguimento do trabalho.
Se me permite, preciso narrar ao menos alguns fragmentos da linda experiência que me trouxe até aqui:
Busco aprender com os Mestres Ascensos há algum tempo, trabalhando com afirmações e procurando seguir as orientações das mensagens canalizadas da melhor maneira possível. Nesse contexto, nos últimos dias, venho buscando a expansão do Fogo Sagrado através das práticas por eles ensinadas, e isso despertou em mim a necessidade de saber mais sobre o tema, e ir um pouco mais além no meu aprendizado sobre os Mestres também.
O tema começou a me chamar a atenção por todas as vias, e já há alguns dias, vinha buscando maiores informações pela internet também. Sempre pedindo permissão aos Mestres, manifestei o meu real desejo e necessidade de me aprofundar no assunto.
Certo dia, eu estava concentrada nos meus afazeres diários, e me veio à intuição: Zarathustra. Por incrível que pareça naquela momento eu tive que pensar do que se tratava e logo me dei conta do nome do Mestre que me era familiar, mas com o qual eu ainda não havia trabalhado diretamente.
Comecei a pesquisar sobre ele, e qual não foi a minha surpreza ao tomar consciência de sua ligação absoluta com o Fogo Sagrado.
Juntei essa experiência com algumas informações que havia recebido dias antes em sonhos, e de repente me vi no Portal já lendo o livro do Fogo Sagrado e praticando os rituais. Foram dois dias intensos voltados para esse trabalho que me emocionava a cada passo, e vem me sensibilizando cada vez mais a cada nova experiência. Percebi uma mudança maravilhosa na minha consciência, que já está refletindo no meu cotidiano, e me vejo cada dia mais contagiada de uma felicidade extrema que se revela a partir da sensação de estar mais perto da fonte.
Desculpe-me o texto longo, mas senti a necessidade de apresentar um pouco de mim em retribuição a tamanha hospitalidade e atenção por parte de vocês. "Dizer a que venho"
Conforme eu for me ambientando com o trabalho, vou aos poucos me colocando um pouco mais de modo a fazer as coisas com clareza e transparência.
Meus agradecimentos pelo belo trabalho, e espero contribuir um pouquinho que seja com este Portal abençoado pelos Mestres em nome de Deus Pai-Mãe, na proporção que estiver ao meu alcançe, dando continuidade ao trabalho da Luz.
Com respeito e gratidão
EU SOU  Vera  

***

Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2010 21:57:23

Querido e amado Me Josemar
 
Na noite do dia 26 tive um sonho com voce,Me Josemar,neste sonho nós estavamos em uma clareira na mata.

Tinha muitas pessoas,mas não reconheci nenhuma,fizemos uma roda e  uma musica suave tocava....interessante que nunca ouvi musica igual,e nem saberia reproduzir.
No meio da roda apareceu vc, Me Josemar com um manto verde tinha nas mãos parecia uma peneira,e alguns ramos dentro dela..veio até mim e pediu que eu fizesse orações para voce,que era preciso,eu concordei.
Voce abaixou e levantou a cabeça e foi se afastando,no meio da roda levantou a cesta(tipo peneira)e falou algumas coisas que eu não entendia,pegou as ervas da peneira   e começou bater(passar pelo corpo).--
Apenas acordei depois disso.... acordei tranquila e sabendo que tinha que fazer orações pra vc,e assim estou fazendo.
Que Arcanjo Miguel o abençõe.
.: Izabel Guardiã

***

Sábado, 30 de Janeiro de 2010 0:57:42

Mestre tive um sonho com você e quero partilhar ele:
eu estava na mata, vestido de indio e estavamos num ritual de ayahuasca, vc estava de branco e com o fogo sagrado aceso no centro de uma fogueira, tinha um circulo de gente e vc estava fazendo uma iniciação ao nucleo dos ayahuasqueiros, pelo menos foi isso q vc falou, quando vc xegou em mim vc vaio com um calice de cobre com umas escritas q eu nao sei oq era, e vc me deu a ayahuasca e a uniao do vegetal, entao um circulo de fogo se formou ao nosso redor. era o fogo sagrado na cor violeta, vc começou a falar uma oração em uma lingua indigena e eu desmaiei, sai do meu corpo e meu espirito foi de encontro com a rainha da floresta, eu falei com ela e ela me deu uma poçao feita com erva doçe, camomila e erva cidreira, quando voltei para o meu corpo vi que se terciro olho estava totalmente aberto e vc disse: ''-te graduo mestre ayahuasqueiro nesta dimenssao'' e eu acordei

Guilherme

***


Sábado, 30 de Janeiro de 2010 20:08:33

Estou feliz por participar com vocês da "Obra Prima".  Comecei o estudo de alguns livros baselares sobre Flor da Alma.
Antônia Maria

***

Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2010 20:46:23

Olá Amigo Josemar,
Boa noite!!!
 
Deixo aqui um breve relato de um sonho que tive ha aproximadamente dois meses atrás:
 
Primeiramente, lembro-me que me encontrava perdida, era noite, estava aparentemente sozinha. Perambulando pela rua, sem destino, quando, de repente me encontrava em uma sala de aula. 
Esta sala era de tamanho médio, para 30 a 40 alunos, aos quais iam aos pouco chegando e se sentando em seus lugares. Eu fiquei observando tentando me esconder, pois não sabia onde estava.
Foi quando um homem de vestes claras, mais alto que mim, o instrutor da classe, se aproximou e num abraço fraterno disse: _ Que surpresa boa..... Amada Samara, seja bem vinda...que bom te reencontrar!!!!!!!!
E com um  sorriso imenso e tamanha alegria em seu olhar mandou-me sentar para acompanhar a instrução da noite!!! As pessoas que ali chegavam eram na maioria jovens alegres. 
 
A fisionomia desta pessoa era igual a sua, Mestre Josemar, porém, a 60 dias atrás eu não o conhecia e muito menos tive o acesso ao site flor da alma.
Agradeço a espiritualidade por este reencontro fraterno!!!!!
 
Que sonho lindo!!!
Fique com Deus!!!!
 
Samara

***

Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2010 0:06:57

Olá Amados Companheiros,
Peço licença para compartilhar com vocês meu depoimento sobre minhas primeiras vivências com o Fogo Sagrado Materializado.
Assim como os demais Trabalhadores da Luz, eu vinha há muito tempo trabalhando com as afirmações, decretos e orações, conforme orientações dos Mestres.
A cada nova intervenção ou mensagem canalizada recebida, mais orientações que me aprimoravam para que eu pudesse estar cada vez mais conectada com a Luz, e orientar também àqueles que me acompanham nesse trabalho. 
Recentemente recebi então a orientação para trabalhar com as cinco chaves de Metraton, canalizando a energia do Fogo Sagrado para o coração, e assim o fiz e orientei os meus.
Foi aí então que comecei a perceber nítidos sinais correspondentes ao trabalho, através de sonhos e intuições. Eu ia recebendo pistas que me colocavam cada vez mais próxima da realização do meu desejo: eu queria aprender a materializar toda aquela energia e aprendizado em minha vida, compartilhando com os demais e com nosso planeta.
Confesso que muitas vezes eu era tomada pelo cansaço e me perguntava se eu realmente estava trabalhando corretamente. O meu questionamento era ainda maior quando me dava conta de que haviam outras pessoas seguindo esse trabalho, confiando plenamente em cada uma das orientações que eu ia transmitindo. 
Os Mestres prontamente me enviavam o auxílio que eu precisava para prosseguir e com persistência eu continuava o caminho e procurava também estimular aqueles que me acompanhavam.
Certo dia, seguindo as pistas recebidas através dos meus sonhos, comecei a pesquisar na internet sobre Zarathustra e o Fogo Sagrado. Cheguei então ao Portal do Fogo Sagrado, e Flor da Alma.
 Não existem palavras que possam descrever minha emoção traduzida em lágrimas de emoção a cada vez que acessava uma leitura, um vídeo ou informação do site, que estava em perfeita sintonia com todos os trabalhos que vinha fazendo até então. Eu entrava todos os dias no site e demorei um pouco até assimilar a informação de que existia o Fogo Sagrado materializado. Era aquela nítida sensação de quem dedica todas suas forças para encontrar algo que não sabia ao certo como descrever, e de repente se vê diante do tesouro tão procurado, encontra outras pessoas que estão seguindo pelo mesmo caminho, tudo ali pronto. Uma coletânea com fragmentos de todos os aprendizados colhidos durante a vida. Eu sentia tudo isso como uma linda homenagem dos Mestres ao meu empenho, e transbordava com as recompensas inúmeras de todos os meus esforços, me tornando completa gratidão, compartilhada com todos os que tanto me ajudaram. 
Em meio aos agradecimentos, fui pedindo sabedoria e merecimento aos Mestres para presenciar o Fogo Sagrado aceso diante dos meus olhos, ao vivo. Levei alguns dias para me permitir solicitar o material, e enquanto isso ia me familiarizando com minhas emoções e a força do Fogo Sagrado virtual, que me lembrava a todo momento da realidade daquela maravilhosa descoberta. 
Finalmente solicitei o material, e no último sábado, recebi a encomenda. Minha sensação ao segurar aquela pequena caixa nas mãos, era a de que eu recebia uma encomenda vinda diretamente dos Mestres, do Cosmos. Eu abria a embalagem lentamente, e aos poucos pude sentir as vibrações do local de onde ela viera. Era da terra e estava muito mais próximo do que eu poderia acreditar. Eu ficava imaginando como era esse lugar de onde partira tamanha obra materializada. 
Desde sábado, venho acendendo o Fogo Sagrado materializado todos os dias. 
A cada dia um novo milagre, uma nova emoção. A sensação inenarrável de ver diante dos meus olhos, em minhas mãos a materialização do Fogo Sagrado que tantas vezes invoquei nos decretos e afirmações tomam conta de todo o ritual permeado de gratidão.
A leveza angelical e pureza transmitida pelo Fogo não deixa o menor espaço para qualquer tipo de dúvida de que ele tenha vindo como um maravilhoso presente de nossos Mestres em nome de Deus Pai Mãe. Nesse momento vejo o quanto subestimei minha própria presença mestra e o poder infinito da Luz. Me dei conta de que a mente humana não tem alcance para compreender as maravilhas das quais eles nos falam constantemente, e daí advém muitas vezes o nosso cansaço, pois não conseguimos conceber a beleza deste momento sublime para o nosso planeta e para cada um de nós. 
Quando eu acreditaria se alguém me contasse lá atrás que eu presenciaria uma cena com tamanha beleza e magnitude, que isso seria possível. 
O Fogo Sagrado Materializado ainda está me ensinando como começar a percebê-lo, mas no pouco que aprendi nesses poucos dias já pude constatar que:
- quando eu não compreender o que os Mestres me dizem, basta eu saber que trata-se de algo muito melhor do que tudo que eu possa imaginar.
- a cada momento em que estamos pronunciando nosso decretos, ou simplesmente nos comunicando com a luz, existem muitos e muitos iluminados nos ouvindo com respeito e amor, procurando nos atender prontamente em tudo o que desejamos.
- hoje sei que tudo o que pedirmos com amor e verdade com a simplicidade de quem está aprendendo e mesmo errando não desiste de tentar, nós seremos atendidos.
- mas é muito importante que não limitemos nossos desejos, pois assim limitaremos o infinito poder da luz atuar em nossas vidas. 
- a materialização de nossos desejos é possível, e o Fogo Sagrado vem para nos anunciar isso
- O nosso planeta é vitorioso na luz, e o nosso país, divinamente abençoado como o Mestres sempre disseram.
- Existem anjos e mestres encarnados no planeta terra, pois somente através de mãos divinamente inspiradas e abençoadas poderia nascer tamanha obra. 
- por mais que desejemos, nunca conseguimos transcrever totalmente em palavras determinadas experiências e os aprendizados que advém delas.
- que bom que conhecemos pelo menos um pouquinho para sabermos canalizar nossa gratidão em forma de luz e amor para todos aqueles que contribuem conosco neste mágico caminho, transbordando infinitamente para todo o nosso planeta e refletindo por todo o universo. 
- saibamos respeitar, valorizar e proteger tamanha dádiva vibrando para que cada vez mais e mais pessoas possam ter a permissão de compartilhar essa benção. 
- e que o próprio Fogo Sagrado, possa transmutar e elevar as vibrações daqueles que ainda não conseguem perceber com o coração as maravilhosas dádivas da Luz e do Amor.
- quanto a esses, lembremo-nos sempre que também nós em algum momento duvidamos ou sucumbimos às nossas limitações, portanto transbordemos nossa gratidão por termos o Fogo Sagrado hoje materializado em nossas vidas, e que ela contagie todo o nosso planeta na Luz Divina através do Fogo Sagrado Materializado.
Que todos aqueles que trabalharam por essa realização com fé e dedicação, transcendendo todos os questionamentos, sejam abençoadas com a tomada de consciência do quão importante e divina está sendo esta obra.
Com amor, na Luz,
Vera Lúcia. 

***

Quarta-feira, 10 de Março de 2010 13:54:39

Estava em estado de meditação quando ouvi a palavra Flor da alma, inicialmente pensei ser apenas palavras soltas mas minhas emoções se alterarão então percebi que não era, passei a buscar o que era essa Flor da Alma até que encontrei o site Flor da Alma que  identifiquei.  Era isso que os anjos queriam me indicar!!!!!
Entrei li os artigos e minha alma vibrou de emoção e alegria por encontrar algo tão precioso aqui na internet, em meio tanta negatividade. Que a chama consumidora do amor, consuma em todos os corações as energias dispersas e somente o verdadeiro amor da chama sagrada permaneça hoje e sempre.... Benilda...

***

 

Shikhinah 22/02/2006 06:50
Shekhina é a presença de Deus no exílio, quando o aspecto masculino (julgamento) ausenta-se. De vez em quando acontece a fusão absoluta (shabbat). Sempre que feminino e masculino estão presentes está também presente a energia da sensualidade, Eros, que tem um aspecto místico. Shabbat, ocasião em que os casais se unem em seus lares como as energias de Deus e de Shikhinah se unem no céu. Shabbat é recebido na cópula—e sem pudor. Um Deus que neste dia está pleno como antes do exílio. É o ponto mais sagrado da Bíblia. “Bem estar no mal estar”. Ao usar o Flor da Alma "Shikhinah" em uma de minhas pacientes, ela teve uma súbita visão das letras e do fundo preto e violeta como no rótulo. Toda a história dela se desenrolou. Sou grato à sabedoria Infinita.

Pedro Paulo

***

 

Experiência compartilhada 28/06/2005 16:04
Hoje ministrei uma palestra na Universidade da Mulher (Cândido Mendes). Discuti sobre "Corpo, envelhecimento e Beleza". No fim, solicitei que as pessoas fechassem os olhos e sentisse a música (Yo-Yo Ma) e aos poucos fui limpando com Flor da Alma todas as pessoas com Harmonizador de Ambiente "Rainha da Paz". O resultado foi incrível, com muita emoção. Quando há emoção há transformação...
Um abraço, Pedro Paulo

***

 

Experiências com Flor da Alma...aff.. 12/11/2005 18:57
tem qtas páginas disponíveis aki pra relatar???rsrs...
olha...eu posso dizer por que já presenciei...esses expansores tem MUITO PODER.....uma das experiências que eu tive e que foi a MAIS SENSACIONAL foi quando estava sendo criado o ADOREMUS da linha do Santo Graal e eu pude participar....vc lembra Josemar??.....foi sensacional.....

Ricardo

***

 

Miguel 04/06/2005 22:49
Eu estava em Buenos Aires.Num dia muito especial.Muito chateada...e preocupada com uma decepção. Bem, eu estava com um expansor "Miquel" em minha bolsa imaginado em oferecer-lo para alguem.Vi uma mulher, um homem Tinha que escolher um dos dois E...RESOVÍ OU MELHOR INTUÍ QUE IA DAR PARA ELE! E EXPLIQUEI A ELE NO MEU ESPANOL 90% QUE LHE ESTAVA OFERECENDO UM PRESENTE FLOR DA ALMA BEM ELE TINHA UMA MEDALHA DE SÃO MIGUEL E ME DISSE QUE ERA SEU PROTETOR DESDE O BATISMO. NÃO PRECISA COMENTAR!!!

Diana

***

 

 

Experiências 11/07/2005 19:26
Entrei em contato com uma amiga aqui do orkut para fazer um show beneficente para nossa Apae ( nossa Aldeia dos Anjos),marcamos um encontro e ela me apresentou o Fogo sagrado numa tarde que nunca esquecerei.. desde então escuto o vento, e os anjos estão amparados nesta caminhada de Luz . Gratidão , é a única palavra que esta em minha mente neste instante...

bjo na palma da mão..

Anônima

***

 

Data: Sexta, 9 Nov 2007

Boa tarde, Josemar. Realmente, nada acontece por acaso.

Os acontecimentos serviram para eu testemunhar como o trabalho de entrega,
a Deus, é maravilhoso.
Eu tenho conseguido maravilhas com os seus expansores, faz mais ou menos 8 meses que os adquiri, sou outra pessoa, ou melhor, abri meus olhos.
Uso-os quase diariamente, dependendo do momento que estou vivendo, eles
estão me ajudando a ficar mais calma e consciente do meu papel na minha
própria vida.
Agradeço a Deus, por ter encontrado você e seu trabalho, na minha caminhada para o auto-conhecimento, principalmente quando olho as pedras que você
enviou junto como meu pedido.

Um grande abraço.
Kátia Maciel

***

 

Postado no blog:

http://brasilamoreterno.blogspot.com/2009/11/ado-ado-ado-cada-um-no-seu-quadrado.html

domingo, 1 de novembro de 2009

Ado, Ado, Ado, cada um no seu Quadrado!!!

Pois é, quem ajuda o próximo, incomoda os inertes... A maioria dos egoístas só sabem cantar aquela musiquinha: "Ado, ado, ado, cada um no seu quadrado!!!"
Eu não fico no meu quadrado e se alguém precisa de mim, eu logo digo: "Eis-me aqui!" Sou assim desde pequena e quando não tinha religião alguma, nem mesmo as Testemunhas de Jeová, onde passei quase 20 anos...
Sou Escritora por Dharma (Missão de Vida), Contadora por vocação e trabalho secular, Reikiana nível 3A nos sistemas Usui, Tibetano e Osho para auxílio à humanidade, Sóror Rosacruz AMORC para meu crescimento pessoal, Membro da Ordem de Melquisedeck para reforçar as hostes celestes que precisam da ajuda de cada humano do bem que puder ajudar, e Graças ao Bom Deus estamos aumentando em número.
Passo a impressão de Cristã enrrustida porque amo Jesus Cristo. Segundo a concepção comum sou Cristã e um monte de outras coisas mais, inclusive Sacerdotisa e Maga Branca por isso estudo vários segmentos Religiosos, Esotéricos e Herméticos, porém meu perfil é Espiritualista Universalista. Relembro, no entanto, que Jesus não era "Cristão".
Como escrevo muito sobre Jesus, sofro ataques de "bruxas" radicais, fervorosas da Grande Mãe, para elas o termo é fervorosa, para mim é obtusa.
Entendam que não vou andar por aí com meu caldeirão a tira colo e só vou usar meus conhecimentos se necessário e para o bem. Mas a arma mais poderosa não é minha espada, minhas vestes ritualísticas ou minhas invocações, A ARMA MAIS PODEROSA É A ORAÇÃO. E a Grande Mãe sabe disso. Para mim, eu a chamo de Jeová pois é pessoalmente o nome mais forte, foi ouvindo esse nome que cresci, mas sei que Ele não é Ele nem Ela.
Quando falo com meu amigo Índio, digo: Que Tupã lhe abençoe! Quando falo com um Wiccano, digo: Que a Grande Mãe lhe proteja! E não fico constrangida porque Deus é tudo isso: Ele, Ela, Força Criadora... Os obtusos precisam abrir suas mentes senão ficarão na mesmice e não haverá progresso nem pessoal, nem espiritual!
Não possuo a verdade mais possuo bastante experiência de vida, dessa e das outras que me lembro. Para alguns serei a "doidinha", para outros "lunática", mas eu me importo com eles? Sei quem EU SOU. Eles sabem quem são?
Como profissional, no meu trabalho secular, como Contadora sou exigente, perfeccionista e trabalho duro: "Dai a Cézar o que é de Cézar". Como Espiritualista Universalista estou aprendendo a ter mais discernimento, afinal isso não se ensina em Universidade, só a vida e o dia-a-dia.
Gostaria de ensinar escudos protetores, bloqueadores de energias negativas, mas esse não é o objetivo deste blog, nem tão pouco sou mestre para ter discípulos. Mas se alguém estiver precisando de ajuda neste setor indico meu amigo Xamã Mineiro, Josemar.
Sou contra comércio em nome de Deus mas Josemar faz sua tarefa por amor, de modo certo utilizando a Alquimia. Claro que os custos de matéria prima e a hora de mão-de-obra tem que ser ressarcidas (já antecipo que os valores são acessíveis). O Guardião Josemar ainda não descobriu a fórmula de Nicolas Flamel: transformar chumbo em ouro; muito menos vive de clorofila, só olhando as árvores e absorvendo a luz do sol. Ele é humano como eu e você, mas um humano muito especial, o conheço e recomendo.
A todos os que entendem a profundidade dos meus textos, meu muito obrigada, aos obtusos que Deus/Deusa os ilumine pois sou regida pelo amor, verdade, justiça e por Deus. Nem Jesus agradou a todos, que dirá de mim que sou sua discípula...
Paz e luz!
Postado por Sandra Vargas Polastre às 11:52  
Marcadores: , , ,
Me.: Josemar Mestre Guardião disse...
Amada Sandra.
Outro dia recebi o seguinte Ofício da Entrega:
-Senhor, tornai-me invisível diante daquele que não está pronto para me receber.
-Senhor, tornai-me mudo diante daquele que não está pronto para me ouvir.
Amada Amiga, o seu reconhecimeto é a minha formatura.
Aqui prossigo na luz da simplicidade de Quem me enviou e me mandou fazer.
Gratidão pelas pelas palavras de ânimo e segurança.


Estamos juntos em bençãos !!!
Luz, paz e amor.
Poder, Honra e Glória.
Paz Profunda.
Gratidão.

Josemar Me Regente do Mistério Alquímico do Fogo Sagrado Manifesto nesta dimensão, neste tempo.

***

 

1 de Novembro de 2009 16:11 
 
Sandra Vargas Polastre disse...
 
Como sempre sábio, meu amigo. Obrigada pela visita. Estou precisando deste Ofício de Entrega:
"Senhor, tornai-me invisível diante daquele que não está pronto para me receber. Senhor, tornai-me mudo diante daquele que não está pronto para me ouvir." É por isso que digo que preciso aprender a ter mais discernimento, quando devo realmente ajudar pois posso estar atrapalhando o crescimento da pessoa e me desgastando.
Grande Beijo.
Paz Profunda.
 

Depoimentos sobre o Me. Josemar B. Vidigal recebidos nas comunidades do Orkut:

***


 
*E FIQUE NA LUZ
*VC É UM DOS MEUS
*VC É HONESTO, DIGNO
.·.
*POSSUI RESPEITO E AMOR POR QUEM SE APROXIMA DE TI

Élcio Zaghetto

***

12/11/09 .·.Ursula Me.
Mestre

Fiquei meditando sobre o significado da palavra "Mestre"...
Percebi que é muito mais do que está no dicionário: "Aquele que ensina".

Você mais do que nos ensinou! Você nos guiou, orientou, auxiliou... e ainda o faz. Nos faz crescer, desenvolver... trouxe à tona o melhor em nós!
E isso... só um grande Mestre faz!

Nosso trabalho aqui é recíproco, você nos ajuda, mas estamos à teu serviço também!

O trabalho que você fez aqui em Taquara-RS, na minha cidade, foi seríssimo, de extrema importância para o meu desenvolvimento espiritual e pessoal (não só meu, como de todos os que estiveram contigo).

Pude aproveitar todos os minutos da tua sabedoria. Foi uma bênção te trazer, e sei que todas as pessoas que participaram do teu workshop, sentem o mesmo.

Tua presença muda vidas, sempre para melhor.

Então Josemar, com isso, quero dizer que vou te trazer de novo. Quero dar continuidade à este trabalho lindo, pois Taquara virou Luz!

Estamos juntos! Sempre! Lutando e orando.

***


19/10/09 Anderson
Passei pra te desejar luz neste seu caminho abencoado. Propósito amigo!!! Abracos de Luz

***


15/09/09 - Fernanda
"não ande atrás de mim, talvezeu não saiba liderar.não ande na minha frente,talvez eu não queira segui-lo.Ande ao meu lado para que possamos caminhar juntos." amigo mestre felicidades!
oiiiii eu já estou com saudades rsrrs, josemar obrigado pela sua cotribuição revolucionária á ciência e á transformação interior, continua a inspir milhões de pessoas no brasil todo,que buscam uma nova maneira de abordar a espiritualidade autodirecionada e capaz de nos dar instrumentospara vencer os desafios diária da vida.uma oportunidade para revitalizar e esclarecer nossa visão acerca de um verdade que está sendo descoberta continuamente. este seu trabalho é uma grande entrega,eu só tenho agradecer esse grande guerreiro que vc tras no seu interior, um grande bjs,é obrigado por me encinar a soltar as minhas amarras da minha personalidade, ......!!

***


15/09/09 .·. Tamiris Rosa
Você está fazendo aniversário e todos queremm muito te abraçar que seja mais um dia lindo e um anjo venha te iluminar a Primavera hoje em sua vida colheu de você mais uma flor e os Deuses vão te mandar como presente FELICIDADES e muito AMOR!!!!
Parabéns Pra Você nesta data querida muitas Felicidades,muitos anos de Vida!
Parabéns Pra Você nesta data querida muitas Felicidades,muitos anos de Vida!
olha quem está fazendo aninhos hoje!!!o que eu poso te desejar?muita saúde,paz,
amor,harmonia,equilibrio,prosperidade,abundâcia,tudo que vc precisar e merecer amado me Josemar!quero te falar que sinto no meu coração que já faço parte da família já,grata por vcs me acolherem e me receberem de braços abertos e está sempre ai me ajudando,amparando,socorrendo e espalhando luz nesse planeta!grata por essa obra prima,grata por me tornar uma de suas guardiãs!GRATIDÃO!são tantas as coisas que tenho no fundo de meu coração que as palavras são poucas diante de tanta alegria e luz!bjos iluminados!

***


22/08/09 .·. Tamiris Rosa
que emoção!como é bom aprender algo bom sempre amado!a gratidão está cada vez mais no coração!você me passou uma grande lição e eu adorei!!! Grata!
sabe amado,passei por momentos terrivéis!más como Deus é Generoso me apresentou essa obra-prima,entre pessoas,e uma delas foi também conhecer a Eddie.
você deve compreender o que tento dizer,más as palavras não alcançam,é muita gratidão!
Paz,luz e amor!Viva!!!

Guerreira da Luz

***


Querido e Estimado Guardião da Nossa Flor da Alma!

Pode contar comigo sim... Com certeza...
Estou encantada com vc, o site é maravilhoso, já me sinto Zeladora da Flor da Alma com certeza...
Até á noite eu entro em contato com vc... Pode contar comigo meu Anjo de Luz!!!

Unidos pela Luz Divina no Aroma da Flor da Alma, eu amoooooooo a Flor da Alma!
É como se eu me transformasse no aroma exalante do Astral,vivaaaaa...


12/08/09 Guerreira da Luz
Querido irmão de Luz!
Saudações de pura Luz de Cristal... Moro em Teresina no Piauí!

Meu amigo, eu ganhei de uma amiga(quando ganhei eu estava em Ilhéus na Bahia) o melhor presente que alguém poderia me dar, um frasco de Flor da Alma, Nossa!!! Divino, Belíssimo...
Gostaria de saber quanto custa um frasco, e como eu poderia fazer pra ter acesso...
Eu sou sua Fã, pelo seu trabalho, por sua presença de luz na Terra e saiba que quero ser representante desse Presente Divino!

Me informe por favor... doces abraços de luz, paz e amor em seu Coração!
E que a Flor da Alma inunde nossa Existência com seu Aroma do Astral...

Ass: Jussarah Pollyanna a Guerreira da Luz

***



26/04/09 .·. Marcelo
Mestre quero dizer que o ritual foi maravilhoso e senti sua presença, conseguimos alcançar outros planos de existencia, tiramos quase 200 fotos postarei algumas no orkut e mandarei umas para voces, agradeço o auxilio e eluciadação em tudo.
Amo-te Mestre regente

.·. Marcelo Guardião

***



21/04/09 .·. Izabel
Amado Josemar,um real Mestre nesta vida terrena,que foi, e é a luz do meu caminho.
Que me mostrou o rumo a seguir,quando eu, diante do medo até do nome da doença entrei em desespero.
Fiz tudo o que amorosamente o Mestre me ensinou,no mes que antecedeu a cirurgia o Fogo Sagrado ficou aceso dia e noite em meu pc e em minha mente.
Estudei o Caminhar do Guerreiro e o livro Flor da Alma e muito aprendi,consegui acalmar o meu coração e acreditar no meu amanhã.
O tumor que estava no meu cerebro foi retirado totalmente(existia a possibilidade de ser em 2 vezes por causa do tamanho) a biopsia? benigna.
Hoje fazem 47 dias deste meu aprendizado,onde renasci para vida.
Eu oro por tí meu amado Mestre Josemar,que me apresentou o Fogo Sagrado e que me ensinou caminhar com paz e amor diante de uma experiencia de vida.
Não carrego sofrimento e sim aprendizado e sinto uma imensa gratidão por te-lo do meu lado neste momento de minha vida.
Deus te abençõe e proteja sempre.... eu e minha família somos eternamente gratos.

***



14/04/09 .·. Pedro
Mestre Josemar, o Guardião Regente.
Obrigado por partilhar seu conhecimento,
por apresentar obras encantadas em meu caminho,
pelo seu acolhimento de um Mestre,
Um exemplo para mim.

Estamos juntos, na caminhada da Luz,
ao encontro do Divino,
e que seja natural, assim como já nos tivessemos encontrado,
no Astral.

Um Grande Abraço,
Obrigado.

***


27/11/08 ॐAnand सोऽहं
vc sempre morou em meu coracao
Te tenho como um grande amigo
vc é doce sincero super confiavel e um tanto de outras qualidades que so os budas autenticos tem
te sou muito grato meu irmao

***


11/10/08
Querido Guardião, não tenho palavras que expressem a minha gratidão.Grandioso demais o seu zêlo e sua dedicação.
Estou muito feliz e agradecida por este encontro.
Que os salutares mestres zelem por ti hoje e sempre e onde quer que te encontres.

Muito obrigada, muito obrigada e muito obrigada!!!

Pelo poder que emana de toda luz e pelo ternário sagrado eu te concedo minha benção e de ti espero sempre assim também ser abençoada.

Namastê iluminado zelador!

***


19/09/08 ZELADORES
JOSEMAR
PARA AS PESSOAS QUE CONHECEM ESTE MESTRE
SABE MUITO BEM QUE ELE NÃO ACEITA IPOCRIZIA, MENTIRA, FALSIDADE E NEM INJUSTIÇA...
JOSEMAR É UM EXEMPLO DE SER HUMANO A TODOS
UM MESTRE PREPARADO PARA SINTONIZAR OS PORTAIS, E SINCRONIZAR A EXISTENCIA...
JOSEMAR AMAMOS VOCE...
FAMILIA FILHOS DO SOL

***


15/09/08 .·. Rosany
Oi Mestre Josemar!!para tu ganhares um belíssimo dia de aniversário, da cor do arco-íris, ou do tamanho da sua paz! Só precisas ser a criatura maravilhosa que és... E nada mais. Comemorar seu aniversário com muita alegria, simpatia e tranqüilidade, mantendo nos lábios esse sorriso bonito e sincero que tu tens. Esquecendo a vaidade que o mundo contém. Poderia até te desejar milhões de coisas, mas já és uma pessoa iluminada por Deus. Eu te desejo a felicidade das crianças e a beleza das flores, a realização dos teus sonhos em momentos reais, e tudo mais. Mantenha sempre esse sorriso simpático e sincero, cultivando o belo, olhando os amigos nos olhos e acreditando sempre na verdade, no ser humano e na sua beleza interna. À sua felicidade terá vida, e enquanto fores vivo, será eterna.
Feliz aniversário grande amigo. Ser digna da tua amizade é o meu maior presente.
que o universo realize todos seus sonhos um beijo cheio de luz em seu coração!namastê!
Abraço.

***


27/05/08 Mari
Conheço o Josemar há 11 anos. Desde então tenho o grande orgulho de tê-lo como amigo e, desde então, tornei-me uma de suas maiores admiradoras. O Josemar é lindo, é amigo, é presente, é fiel, é uma luz que ilumina e aquece a todos que dele se aproxima. Caro amigo, quero continuar a ter o privilégio de sua convivencia. Nem a distancia nos separa

Namastê.

***


13/09/07 marcelo
falar de Josemar é falar de alguma coisa que esta se perdendo!!!as vazes fico apensar q é este homem q eu conheci e q em tão pouco tempo se tornou mestre,amigo, irmão; ESTA FIGURA SINGULAR E UMA ALQUIMIA NO TEMPO,UMGUARDIÃO DE UMA LUZ Q EXISTE EM TÃO POUCA PARTE DO MUNDO, ele renova corações e faz da sua vida uma missão p com irmãos e Deus!! neste dia 15 umdia especial para uma pessoa especial!!! nós agradeçemos por vc ter vindo ao mundo. PARABENS JAYA NAMASTHE

***


12/12/06 ***SEVEN***
HAY HOMBRES QUE LUCHAN UN ANO Y SON BUENOS,
HAY HOMBRES QUE LUCHAN MUCHOS ANOS Y SON MUI BUENOS,
PERO ESTÁN LOS QUE LUCHAN TODA LA VIDA....
ESOS SON LOS IMPRESCINDIBLES....

E VC É UM DELES...MEU AMIGO.SIGA COM SUA LUTA PELA PAZ.

***



09/12/06 Doughan
Quando encontrei o mestre pelo orkut e entrei no flor da alma fiquei achando que tudo aquilo não era real
de tão bom que parecia, então fiz o primeiro contato o segundo e assim foi, comecei a enchergar o maravilhoso
trabalho dele, até que comecei a pertubalo com minhas duvidas e problemas, mas sempre me esclarecendo tudo sem
deixar duvida e sempre me fortalecendo de longe, até que por varios ocorridos recebi o fogo sagrado e hj 09/12/2006
fiz minha segunda seção e foi linda ja da para sentir a boa vibração no ambiente o resultado é imediato não duvida,
muito obrigado Mestre e que chegue um dia que todos receba o fogo sagrado e sinta o alivio que ele nos tras que Deus
ilumine todos nós. AMEM.

a vc o que faço para agradecer tantas coisas atençao e carinho profindos deste ser maravilhoso , nao tem palavras nem frases e sim um abraços bem dado recebendo e dando energia a un ser de luz como vc obrigado pelo carinho a minha pessoa dispensados e aos meus amigos que sempre vc com todo carinho os acolhe , obrigado josemar pelo que tem feito a karla valeu abração paz e luz charllim

***


08/05/07 Paulo
Olá Josemar, quem fala é o Paulo do grupo Despertar de Natal/RN. Só passei pra te deserjar muita luz,paz, e muita sintonia no seu caminho, eu e vc praticamente nos esbarramos mas os poucos segundos que nos entreolhamos foram marcantes para minha vida,vc deixou saudades e amigos,por mim vc é lembrado como: O ser que fala como os olhos, a criança indigo,o xamã de shambala,O ser de muitas vozes.
Foi um prazer ter lhe conhecido, pena que foi tão rápido.Fica com Deus, paz profunda .ELOHIM,ELOHIM,ELOHIM.

***



FAMÍLIA FILHOS DO SOL.

27/10/06 SOL
QueridO amigO (a)!!!
Este é o meu primeiro depoimento,deixo aqui registrado a minha gratidão por sua
presença tão linda e que enfeita de forma encantadora a minha simples página.
A palavra intimidade vem da raiz latina que significa"o mais profundo".
Em nossos relacionamentos mais preciosos,confiamos o suficiente na outra pessoa
para revelar quem somos mais intimamente.
Aqui,virtualmente revelamos nossos medos,alegrias,esperanças..encontramos carinho,
afeto e recebemos colo de quem nem nunca vimos na realidade.Não sabemos,cor,idade,sexo,
religião apenas acreditamos naqueles que todos os dias se fazem presentes,ou de quando
existe disponibilidade.
Receba neste dia o meu mais profundo carinho,respeito e admiração ...pessoa amada!!!
Feliz Tudo,
Para todo Sempre...
BJKAS
sua amiga DELTA

***


21/09/06 Monica
Vem crescendo em meu coração a Flor de nossa amizade. Agradeço à Deus seu primeiro contato comigo, pois estava perdida e agora venho me encontrando novamente.
Vc. tem sido um rumo certo para mim no caminho espiritual. Não consigo conter esse AMOR SINCERO E VERDADEIRO que vem crescendo em meu coração.
Que Deus abençõe o trabalho que vc. vem fazendo com todos. Vc. é uma Luz em meu caminho.
LUZ,PAZ E AMOR!!

***


17/09/06 .·. SILVANA
este realmente e um grande mestre!!!atraves dele e da chama sagrada, cresci muito no meu caminh espiritual!!!!!

que Deus opera no coração.

***



06/06/06 Janaína
Josemar é ser iluminado, gurreiro batalhador sua presença é sempre bem vinda pois sempre deixa algo de positivo de alegria e reflexão, adoro conversar contigo! Você Vale Ouro amigo!*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** Beijossss!! **

***



23/04/05 Sandra Vargas
Josemar é atencioso, tranquilo, honesto, transmite espiritualidade, confia no próximo e está sempre disposto a ajudar.

 

Saúde e Paz!