O HAOMA

 

Depoimentos

Minha análise sobre o Haoma está sendo baseada em uso pessoal e da minha esposa.
Tenho por hora, agradecer sua gentil recepção e a maravilhosa inteligência
por trás desse produto chamado por amigos astrais de "composto vivo".
Meus sinceros agradecimentos e um grande abraço.
T.

Relatório de Experiências
Antes de entrar no assunto Haoma e Haoma Mel, quero deixar registrado que tenho algumas faculdades de 6° sentido despertas mas não controladas.
Sou estudante de magia, alguns oráculos, enfim assuntos de ocultismo.
Sempre procuro encarar essas experiências da forma mais cientifica possível (aberto a coisas diferentes, mas sem delírios).
Apesar de não controlar muito bem, desde minha infância, sempre tive uma “fluência telepática” muito grande. Uma facilidade em ler pensamentos e de enxergar a personalidade e o caráter das pessoas. Fator esse que sempre me possibilitou entrar no psicológico e no emocional das pessoas e manipulá-las sem esforço algum.
Passei a ter uma consciência e um controle dessa interferência no outro após o iniciar meus estudos em uma arte marcial chamada Aikidô, onde se tem por objetivo o “polimento do espírito”.
Tive a honra de conhecer o meu primeiro mestre, que de uma forma muito especial me impulsionou a buscar respostas em mim.
A lembrança mais antiga que tenho na memória é que já carregava um sentimento de busca, um vazio muito forte, algo muito profundo e que doía.
Na adolescência essa busca me levou a religiões, houve um período em que pensei seriamente entrar para a “ordem franciscana”, mas as percepções do que realmente são as religiões me fizeram com que eu continuasse sozinho, o que piorava a sensação do “onde é o meu lugar no mundo?”
Foi ai que eu conheci o Aikidô, e li um dia a “semente de Mostarda” do Osho, que me fez pensar muito sobre tudo.
Uns dois anos depois troquei a arte marcial pelo Kung Fu, onde tive a oportunidade de me familiarizar um pouco melhor com o pensamento chinês. Aprendi técnicas de Tchi Kung (manipulação energética através de exercícios físicos e respiratórios) que podem ser utilizados para varias finalidades, mas que é voltada principalmente para a cura. Alias desde que me lembro tenho a faculdade de curar com as mãos.
Após reviravoltas absurdas em minha vida, comecei a estudar o ocultismo, e me dedicar de corpo e alma ao meu auto conhecimento e a expansão de consciência. Sou reikiano nível 3 (Usui Tibetano).
Vale registrar que mantenho contato mediúnico com algumas entidades e contato telepático e por projeção com seres de outras esferas planetárias.

Haoma

Ministrei em mim o Haoma (1 garrafa) em doses ampliadas. Iniciando com 3 tampinhas e dobrando a dose a cada dia, sempre no período noturno com uma lápis lazuli na taça (com a pedra a partir do 2° dia).
Sempre antes de cada dose, fiz uma oração.Na verdade conversei com o Haoma, me apresentei.
Foi ai que intui dobrar a dose no dia seguinte.
Eu estava recolhido num quarto reservado a meditação, havia feito algumas respirações para diminuir a ansiedade e estava calmo, deixei o ambiente relativamente escuro, com uma luz bem fraca.
Ao ingerir o Haoma senti um calor descendo e queimando, recobrindo o estomago e descendo pela frente até o períneo. Senti esse calor de forma clara e objetiva que subiu pela coluna até a cabeça.
Senti o estomago formigar bastante, no centro do peito uma sensação que havia uma bola de fogo e entre as sobrancelhas também formigava e parecia que havia um aspirador sugando essa região.
Os olhos ficaram pesados (sensação semelhante a quando ficamos de cabeça para baixo por um tempo, sabe?) mas não ficaram vermelhos.
As mãos e pés ficaram extremamente vermelhos e ligeiramente inchados (parecendo que bati palmas por muito tempo).
Todos esses sintomas se iniciaram nos primeiros instantes após a ingestão, nenhum dos sintomas foi desagradável, pelo contrario, foi extremamente confortante.
Após tomar o Haoma, fiquei parado, prestando atenção em cada modificação que ocorria. Houve uma sensação de clareza muito forte. A sensibilidade e a percepção aumentam em segundos após tomar o Haoma, vem uma forma diferente de perceber o corpo e o ambiente. É como se eu pudesse sentir e enxergar detalhes que passam desapercebidos (ex. a pulsação nas artérias do corpo inteiro).
A mente se aquieta e o pensamento fica extremamente claro e objetivo, um equilíbrio emocional se instala.
No dia não tive nenhuma crise de choro, nem acessos emocionais, mas nos dias que se sucederam muitos conflitos emocionais que estavam reprimidos emergiram.
Algo impressionante foi que através de insights, lembranças, sonhos, pessoas do passado aparecendo, ou mesmo em conversas triviais, eu lembrei de coisas literalmente “esquecidas e enterradas” só que quando esses fatos vinham a consciência era muito fácil compreendê-los, e eles deixavam de ter importância. Nos primeiros dias foi comum irritações com coceira nas regiões próximas aos chackras inferiores e desarranjos intestinais.
Os sonhos se tornaram muito lúcidos, nem sempre eram sonhos projetivos, mas quase sempre trazendo a consciência coisas reprimidas. Ao acordar as lembranças eram muito claras.
Levando em conta os aspectos psico-emocionais o Haoma se apresentou como um excelente agente terapêutico.
No meu caso quando a dose foi acima de meia taca, fiquei sonolento e o sono foi pesado, sem recordações, simplesmente apaguei.
Nos aspectos físicos, o Haoma trouxe um aumento da resistência física a doenças, desaparecendo pequenas fraquezas, queda de pressão, dores de garganta, gripes, enjôos, enfim pequenos males em geral.
Houve um cessar nas crises de asma e um alívio nos sintomas da rinite.
Com apenas o uso de uma garrafa, não houve nenhum tipo de problema físico por uns 6 a 8 meses, nem mesmo dores de cabeça.
Quando tomei a 1ª dose estava na meia luz, questão de 1 minuto após ingerir o Haoma, comecei a ver o campo áurico dos objetos e pessoas sem precisar forçar, e de uma forma muito clara, como se as coisas acendessem.
A noite na hora de dormir, quando eu fechava os olhos, continuava vendo os objetos e os seres astrais que estavam ali.
No ano que se seguiu muitas mudanças ocorreram, uma compreensão e um maior desenvolvimento nas faculdades mediúnicas. Comecei a ter contato com seres de outras esferas planetárias, através de projeção astral e de telepatia. Começaram a enviar mensagens em símbolos. Descobri que esses símbolos são de línguas mortas, ao que parece tem a ver com as remotas civilizações remanescentes de Atlântida que se instalaram na região do Tibet ou China.
Descobri que existe um livro extremamente antigo com essa linguagem, mas por “n” motivos não estou conseguindo acessar esse livro.
É impressionante o quanto a consciência se expande com o Haoma, e com o Haoma Mel o efeito é maior ainda.

Haoma Mel. (dez. 04)
O Haoma Mel chegou em minhas mãos 13 meses após ter tomado o Haoma.
Ao ingerir, as sensações físicas foram mais leves que o Haoma; porem, a expansão de consciência e a percepção são muito maiores.
Algo que me chamou a atenção foi que apesar de não ter a queimação forte como o Haoma, quando ministrei o Haoma Mel ele mostra no corpo que vai trabalhar a consciência.
Ele mostrou no chackra ou em determinada parte do corpo através de um formigamento, calor, irritação, ou o assunto vem pronto na cabeça, é muito bacana.
O HM age mais na percepção, na consciência.
Tomei durante uns 15/20 dias, doses diárias iguais (3 tampinhas), porem, nem sempre no mesmo horário. Senti uma enorme diferença de um horário para o outro. Preciso estudar isso melhor, saber se as horas planetárias influem no efeito do Haoma e do HM no individuo.
Um fato que achei curioso foi que ao tomar o HM, eu senti que ele estava me preparando para um concentrado mais forte.
Os efeitos do HM não foram tão “gritantes” quanto do Haoma, ele agiu mais no meu “ser”, me centrou mais. Ambos aumentam a libido.
Ao tomar o H ou o HM, há uma expansão áurica muito forte que afasta as formas pensamento que estão na aura, os pensamentos ruins, a ansiedade, descontrole emocional, apatia e mesmo as egrégoras de locais deixam de afetar.
Espero ter passado de forma clara as experiências que tive até agora com o Haoma. Ele trabalha o ser em tantos aspectos diferentes, e como estou registrando depois de um considerável tempo, algumas informações podem ter sido perdidas.
Que o Haoma tem a sua natureza de luz, para mim é inegável.
Acima eu procurei descrever os fatores relativos ao Haoma, ele também mostrou ser fantástico na união com Reiki, no desenvolvimento atingido com o Tchi Kung, na forca direcionada na magia, no controle das salamandras, na leitura de oráculos, etc. mas é obvio que para todos esses segmentos serão necessários muito tempo e estudo para concluir algo, mas diversas sementes de estudo foram plantadas, agora é necessário paciência e dedicação.
Indiferente a tudo é impressionante que o Haoma me passa. Parece que ele fala, não sei se você consegue entender. Até os acontecimentos se tornaram mais sincronizados. Eu sei que existe uma inteligência, um espírito, uma alma por trás dessa bebida.
Cada vez eu compreendo melhor o que uma grande entidade amiga quis dizer quando se referiu ao Haoma como um composto vivo.

K., 25 anos.
Conversei bastante com a K. para montar esse relatório, os efeitos do Haoma no corpo foram diferentes dos meus, mas os resultados foram semelhantes.
A K. cresceu em meio a uma família totalmente desestruturada, vivia num ritmo de vida doentio. Nos conhecemos na Internet, e devido a seu tipo de criação era a pessoa mais insuportável que conheci, e conforme foi se descobrindo, se conhecendo, foi se tornando o mais belo anjo, a pessoa mais bela que já conheci.
Teve problemas seríssimos com sua mãe e com seu pai, acredito que não valha a pena comentar tais fatos. Mas que fique registrado que houveram problemas.
Há 3 anos ela saiu da casa (meio fugida) dos pais e montamos nosso lar desde então, mas seus conflitos emocionais vieram juntos, lógico.

Haoma (dez/04)
O Haoma foi ministrado 3 tampinhas 1 vez ao dia (1 garrafa).
Sensação de calor descendo e queimando, recobrindo o estomago, indo até o períneo e subindo pela coluna até a cabeça.
Sentiu sensações no chackras:
- frontal: Olhos doerem, formigamento, zumbido no ouvido (tem desde pequena) mas se intensificaram.
- laríngeo: sentiu um aperto como se tivesse um comprimido grudado na garganta.
- Cardíaco: sentiu queimar, um aperto muito forte, como se alguém estivesse apertando.
- umbilical: sentiu bastante o útero, sensação de descolamento de alguma coisa.
-plexo: dores de estomago.
Na 1ª. Dose chorou de forma descontrolada.
Todos esses sintomas sumiram após o termino da 1ª semana de uso.
A K. passou a ser menos emotiva diante de conflitos emocionais; passou a compreender melhor, aspectos de si mesma.
Começou a ter muitos insights e sonhos de coisas que ainda não ocorreram.
Se tornou muito mais equilibrada, menos volátil, diminuição drástica da ansiedade.
Tinha dificuldade de encorpar e ganhar peso (engordou +- 3 kgs)
Está mais objetiva e determinada.
Muitas coisas que estavam dando errado, passaram a conspirar a favor.
A sensibilidade física aumentou.
Enquanto estava tomando Haoma, sem larvas astrais, cabeça zen.
Aumentou a auto estima, bem estar consigo mesma.
Passou a ter contato com entidades boas.
Intuição aumentou.

Oração ao Pai

Oh meu Pai, Senhor de toda a criação.
Tu que me criaste de Tua própria perfeição.
Neste momento, tomo consciência de quem Sou.
Fizeste de mim co-autor dessa maravilhosa obra que é a vida.
Me deste a liberdade de decidir meus caminhos, e assim,
toda a responsabilidade e poder sobre minha unidade é única e exclusivamente minha.
Tua luz é a minha própria luz, pois me fizeste na Tua imagem e semelhança.
Sei que em meu ser, em minha essência, somente a perfeição
existe, e como tal, toda maldade e imperfeição não me pertencem.
Decreto neste momento a manifestação da minha forma original e que
o mal que me aflige volte para sua fonte.
Estou livre porque já sou livre.
Estou perfeito, porque já sou perfeito.
Estou na luz, pois sou a própria luz.
Obrigado meu Pai, por permitir que eu seja o que eu desejo.
Aceito os outros seres como são, pois reconheço neles a mesma essência que nutre meu ser.
Que a sua luz e as suas bênçãos estejam sempre nos corações de todos os teus filhos.
Seu humilde sócio.

Oração canalizada por T. em 18/02/2004

 

Nossos sinceros agradecimentos ao simples, belo e sincero relato acima do casal (que optamos por preservar suas identidades). Temos a certeza da veracidade da experiência acima, tal como nos foi relatada aqui impressos em fidelidade, fato que só confirma em evidências que estamos no caminho certo.

Zeladoria Central Flor da Alma

LIVRO - ALGUMAS EXPERIÊNCIAS
VISIONÁRIAS NO QUARTO LIVRO DE ESDRAS