Por gentileza... aguarde a página carregar.

Gratidão pelo incentivo e confiança.

Que aproximem os bons. 🌞🌜🌟


Descubra as maravilhas de Flor da Alma!





“Quando a força da BioAyahuasca aparece, o corpo se reconhece e se restabelece.”


ESTEJA ATENTO(A) AO “VALOR SOCIAL” DAS NOSSAS ALQUIMIAS: Não somos comércio. Não deixaremos de te atender. Negocie conosco dentro da sua realidade e condições. A sua contribuição nos ajudará na manutenção da Casa de Alquimia Flor da Alma.



1 - OSK-Fitohomepatia BioAyahuasca: Regulador Homeostático, descalcificador da Pineal. É o equilibrador geral e pacificador. Descalcificador da Pineal.

2 - Amemno Serum: Óleo Regenerador, cicatrizante, micoses, psoríase, escaras, antiviral, sinusite, otite, espinhas, clareador dos dentes e de mieloma, manchas na pele, bolsa nos olhos, rugas, problemas gastrointestinais, gripes e resfriados para uso interno e externo. É o que abre as portas do tratamento multiuso. Essencial para a abertura do sistema respiratório e sistema imunológico.

3 - Expansor de Consciência: Sistema Respiratório, hidratante da pele, desodorante corporal e bucal, harmonizador do campo áurico e harmonizador de ambiente. É o harmonizador geral.

4 – Opcional: Di+flordaalma+Suplemento Nutracêutico: Cabeça, Corpo e Mente: Geleia de Magnésio potencializada para uso interno e externo. Associação de Magnésio Dimalato (Células, músculos, circulação), Magnésio Citrato (Ossos e Coração), Magnésio Treonato (Memória, Concentração), Glicínia (Relaxante muscular e estímulo nervoso), Coenzima Q10 (Antioxidante e metabolismo energético – Antiestresse) e Óleo de Côco (Hidratante). Hidratante fantástico dentro e fora e repositor de magnésio em excelência.



Acessibilidade: Negocie conosco e faça a sua escolha conforme suas condições e necessidade.

• COMBO KITCURA: 115,00 + FRETE GRÁTIS. 05 fitohomeopatias (03 Fithomeopatias OSK, 01 Serum e 01 Expansor de Consciência). Ao adquirir o combo de 115,00 cada fitohomeopatia sairá no valor de 23,00 a unidade. Para Região Sul, Norte e Nordeste haverá um acréscimo de 35,00, devido ao alto custo do transporte, quando enviaremos mais 01 fitohomeopatia de brinde para cobrir o valor do acréscimo.

• UNITÁRIO: 35,00 + FRETE A CALCULAR. Por gentileza solicite uma fitohomeopatia somente se você não tiver condições financeiras. Seguirá de brinde duas fitohomeopatias Amemno Serum e Expansor de Consciência para que tenha acesso ao combo completo.

• COMBO DISTRIBUIDOR COMUM A 25,00 UNIDADE + "FRETE A CALCULAR"
para grandes quantidades a partir de 20 unidades.

• COMBO DISTRIBUIDOR PIONEIRO A 20,00 UNIDADE + "FRETE A CALCULAR" para grandes quantidades a partir de 30 unidades.

• ATENÇÃO: NÃO INFLACIONAMOS O PRODUTO. Tudo tem um custo. Para cada região do Brasil existe um valor diferente de postagem. Negociamos com os Correios (postagem segura) o valor suficiente para cobrirmos o custo básico do envio para todo o Brasil.

• REMESSA DE VALORES VIA PIX: CPF 41145542620 - Josemar Barbosa Vidigal. Aguardamos os dados: Nome, CPF e Endereço completo.

• PARA QUEM NÃO UTILIZA O PIX: o depósito deverá ser feito na CEF (Caixa Econômica Federal) ou Lotérica: Agência 0893. Operação 013. Conta Poupança 273640-1. Josemar Barbosa Vidigal.

Nosso sistema ainda não permite boleto e nem cartão de crédito. O solicitante pode programar o seu pagamento, independente do envio que será processado imediatamente:

• ENVIO DOS DADOS: NOME, ENDEREÇO, CEP, CPF E TELEFONE.
Após a postagem, enviaremos uma foto contendo o código de rastreamento para acompanhamento no site dos Correios.

• CASO HAJA PRESSA NO RECEBIMENTO: Orientamos que, após 05 dias da data da postagem, vá até o Centro de Distribuição dos Correios da sua cidade, levando documentos e o código de rastreamento para que o objeto seja retirado. O que atrasa a entrega é justamente o tempo de percurso dentro da cidade. Região Norte: Amazonas, Pará, Roraima, Amapá, Rondônia, Acre e Tocantins: 15 a 20 dias. Região Nordeste: Piauí, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Bahia, Alagoas e Sergipe: 10 a 15 dias. Região Centro-Oeste: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e DF: 05 a 10 dias. Região Sudeste: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais: 05 a 07 dias. Região Sul: Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina: 07 a 15 dias. Em breve, teremos uma opção melhor de envio. Por hora, os Correios são mais seguros e atuam em todas as cidades do Brasil e atendem inclusive as transportadoras particulares.

• NOSSA MISSÃO: Trabalhamos em prol da saúde e bem-estar dentro da medicina natural complementar, portanto, conheça a nossa defesa jurídica e técnica-científica com Responsabilidade Social. Solicite-nos orientação e material instrutivo antes de qualquer julgamento precipitado”.

Eu venho da Floresta e trago os seus ensinos. Quem me leva, me deu esta Ordem e me entregou este legado.

Que aproximem os Bons.
Porto Firme, 01 de julho de 2023.

Casa de Alquimia Flor da Alma.








Participe do nosso grupo no Whastapp!