Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi  aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando  apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi  tratado como uma infecção oportunista por fungos -  Candida albicans.
Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de  câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de   tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer  pode ser  o fungo. 
E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.
Assim ele   começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio, não  apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão,  próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com  as Aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram  curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. 
Lá estão os métodos utilizados para  aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores. 
Quaisquer tumores  podem ser curados com esse tratamento simples e barato. 
Parece  brincadeira, né?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax, que é o remédio  homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.
De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? 
Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico  teve que construir um site para divulgar o  seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas),  usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina. Neste endereço o  vídeo onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: 
Neste, o site em Português.  Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: seguinte forma:
È só clicar no site abaixo e ver a entrevista.

http://www.cancerfungus.com/

http://www.dw.de/no-japão-pesquisadora-usa-ácido-cítrico-para-criar-células-tronco/a-17410865